Variedades & Tecnologia

Ainda dá tempo de curtir o Camarote Rio Praia no desfile das Campeãs

O Camarote Rio Praia – um dos mais animados da Marquês de Sapucaí –, fez uma mistura bem brasileira,  exatamente como o carnaval, um espaço popular e alegre! O camarote, localizado no Setor 10, abriu um segundo lote de venda de ingressos para o desfile das campeãs. O valor é de R$ 1.590 por pessoa e dá direito, além de assistir ao desfile e curtir a apresentação de samba com o Tinga, puxador da Unidos da Tijuca, DJ’s e outras atrações especiais, a um Open Bar e um Open Food pra ninguém botar defeito.

No quesito bebidas, por exemplo, você pode brindar o “ano novo” com Espumante Salton, se revigorar com  o Energético Carabao, ou simplesmente assistir ao maior espetáculo da Terra bebendo uma Caipirinha ou Caipivodka. Para matar a fome, além dos frios e pratos quentes, como o Bolinho de Feijoada com Couve Mineira, tem jantar e lanchinho por toda madrugada!

Fique por dentro da ordem do desfile das Campeãs:

22:00 Mocidade
23:05 Mangueira
00:10 Portela
01:15 Salgueiro
02:20 Paraíso do Tuiuti
03:25 Beija-Flor

Garanta já seu lugar no Camarote Rio Praia, pois há poucos ingressos. E você poderá adquiri-los em ingressocerto.com/camarote-rio-praia-17-02-p211868.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *