Variedades & Tecnologia

Pretinho da Serrinha embala o sábado das campeãs no Rio Exxperience

Carnaval, Sapucaí e Samba Iaiá! A última noite de desfiles do Sambódromo da Marquês de Sapucaí terá uma atração de peso no Camarote Rio Exxperience: Pretinho da Serrinha, que transformará o lounge do camarote em um grande baile de carnaval com o seu Samba Iaiá, projeto que é nova sensação das rodas de samba carioca.

A gastronomia contemporânea assinada por Pedro de Artagão e os cinco ambientes sofisticados, localizados no Setor 7, encantaram os foliões durante o maior espetáculo da Terra, e essa é a última chance em 2018 para quem não conheceu o espaço ainda e também uma ótima oportunidade para quem curtiu, visitar de novo.

Lounge panorâmico, espaço gourmet, ampla frisa lounge, mezanino e dance floor compõe o espaço, que também possui um Live Bar com o piano rock inédito e exclusivo na Sapucaí comandado pelo pianista Cristelo.

O projeto é uma inciativa de duas das maiores produtoras de eventos do Rio, a Barizon Entretenimento e a Carioca Entretenimento, com mais de 10 anos de bagagem na produção de camarotes corporativos no Carnaval, além dos eventos mais concorridos da cidade. Garanta já seu lugar no camarote Rio Exxperience! Ainda há poucos ingressos, e você poderá adquiri-los em ingressocerto.com/camarote-rio-exxperience-2018-campeas-p195810.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *