Hospedagem

Windsor Hoteis apoia o Rio Open 2018

Pelo quarto ano consecutivo a Windsor Hoteis apoia o Rio Open, que é o maior torneio de tênis da América do Sul. E o Miramar Hotel By Windsor é a hospedagem de duas grandes estrelas do tênis.

Os atletas brasileiros Bruno Soares e Jamie Murray, que estão entre os 5 melhores duplistas da atualidade, ficarão hospedados no Miramar Hotel By Windsor durante todo o torneio, que acontece até o próximo domingo, dia 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro.

“O Rio Open já faz parte do calendário do Rio de Janeiro como o maior evento esportivo da cidade. Estamos muito felizes em novamente apoiar esse que também é o maior torneio de tênis da América do Sul. Além disso, receber em um de nossos hotéis duas grandes referências do tênis no Brasil e no mundo é sempre uma honra”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis.

O Miramar Hotel by Windsor faz a convergência entre conforto, bom gosto e eficiência com louvor, é um legítimo cinco estrelas que segue o conceito “hotel boutique”. Com atmosfera intimista, o espaço proporciona uma experiência exclusiva para quem busca luxo, conforto e sofisticação.

Miramar Hotel By Windsor
Av. Atlântica, 3668 – Copacabana, Rio de Janeiro
Informações e reservas: (21) 2195-6200 / centraldereservas@windsorhoteis.com.br

Rio Open apresentado pela Claro – www.rioopen.com
Acontece de 19 a 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro
Entrada pela Av. Mario Ribeiro, 410 – Lagoa
Abertura dos portões: Segunda a quinta às 15h, sexta às 14h, sábado e domingo às 15 horas.

A estação do Metrô Rio mais próxima é a Antero de Quental, da Linha 4, que fica a 1km (cerca de 12 minutos a pé) da entrada do Rio Open. DICA: Na hora de ir embora, ao pedir um carro pelo serviço de aplicativo, como UBER, Cabify, 99pop etc., o ideal é marcar no Ipiranga GNV – Centro Aut. Lagoa Barra (Rua Mario Ribeiro, S/N).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *