Negócios & Serviços

Carnaval 2019 na Sapucaí

A capital carioca foi o destino mais procurado para o período de Carnaval, segundo levantamento da SEMrush, líder mundial em marketing digital e fornecedora de ferramentas de monitoramento online. Conhecida pelos tradicionais desfiles de escolas de samba na Sapucaí e pelos blocos de rua, a cidade teve mais de 300 mil buscas para a data mais alegre do ano.

O carnaval em 2019 vai cair no dia 5 de março e os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí serão nos dias 3 e 4 de março. Já a apuração e o resultado da campeã do carnaval carioca será no dia 6 de março.

Desfile das escolas de samba do Rio

  • 1/3 – Sexta-feira: Desfile da série A
  • 2/3 – Sábado: Desfile da série A
  • 3/3 – Domingo: Desfile do grupo especial
  • 4/3 – Segunda-feira: Desfile do grupo especial
  • 5/3 – Quarta-feira: Apuração dos desfiles das escolas de samba
  • 9/3 – Sábado: Desfile das escolas campeãs do carnaval do Rio

CAMAROTES

Se você pensa em ficar em um camarote no Carnaval 2019, confira nossas dicas:

Lounge panorâmico, espaço gourmet, ampla frisa lounge, mezanino, dance floor, gastronomia contemporânea assinada por Pedro de Artagão, artistas circenses, Live Bar com o piano rock inédito e exclusivo na Sapucaí comandado pelo pianista Cristelo, Samba Iaiá com Pretinho da Serrinha, show de música, cores e tecnologia com “Live On project”, tudo isso reunido em uma programação de muita qualidade no Camarote Rio Exxperience que ficou estrategicamente localizado no Setor 7.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Camarote N1 é sem dúvida nenhuma o camarote com o acesso mais exclusivo do Sambódromo. O convidado descia do transfer (ônibus/van) e já estava na entrada, sem ter que passar pelos corredores da Sapucaí. Simples e objetivo. Com shows de primeira, gastronomia assinada por Viko Tangoda, espaço de beleza da Givenchy, um line-up que contou com Zeeba, Anitta, Preta Gil, Sideral e rodas de samba organizadas pelo Dudu Nobre, esse camarote foi o que desfilou mais celebridades por metro quadrado.

Os novatos na Sapucaí foram o Camarote Wood’s no Setor 8 e o Camarote Rio Praia no Setor 10. O primeiro focou sua programação musical no sertanejo, tinha serviços como corte de cabelo, barba e maquiagem e foi ótima opção para os amantes desse estilo musical, pois teve shows de Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Thaeme e Thiago entre outros. Já o Camarote Rio Praia  um dos mais animados da Marquês de Sapucaí –, fez uma mistura bem brasileira,  exatamente como o carnaval, um espaço popular e alegre em um ambiente espaçoso e bem arejado. Esse foi um dos poucos espaços entre os camarotes que possuem dispositivos para carregar celulares.

Nossa aposta para a Feijoada de Apuração da quarta de cinzas é o Camarote Rio Samba e Carnaval, que fica no Setor 5. É realmente uma experiência emocionante acompanhar nota a nota a apuração. Antes do início da apuração sambistas fazem o esquenta enquanto  uma feijoada deliciosa é servida, nesse ano O Bom Galeto, do grupo GSPP fez as honras e foi o patrocinador da feijoada de 2018, e depois que a Escola Campeã é informada, o samba ganha espaço e vai até anoitecer.

Em 2019 teremos 14 escolas no grupo especial. Império Serrano, São Clemente, Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Grande Rio, Mangueira, Mocidade Independente, Beija-Flor, União da Ilha, Salgueiro, Unidos da Tijuca, Portela, Imperatriz Leopoldinense e Viradouro irão se dividir entre os desfiles de domingo e segunda-feira.

A escola de samba campeã do carnaval 2018 no Rio foi a Beija-Flor. O título da escola veio com um enredo que fez um paralelo entre o romance “Frankenstein”, que completa 200 anos, e mazelas sociais brasileiras. Corrupção, desigualdade, violência e intolerâncias de gênero, racial, religiosa e até esportiva formaram o cenário “monstruoso”. No final, a escola abriu a avenida para o público e transformou a Sapucaí em um bloco de rua, com a multidão cantando em coro o samba.


PLANEJE A SUA VIAGEM COMPLETA AQUI


♦ HOSPEDAGEM: Booking | Hotel Urbano | Airbnb - Ganhe R$130

♦ SEGUROS DE VIAGEM: Seguros Promo  | Sulamérica Seguros

♦ CHIP INTERNACIONAL: My Simtravel

♦ ALUGUEL DE CARRO: Rentcars

  ♦ TICKETS DE TREM: Rail Europe

TOURS E EXCURSÕES: Ticketbar

♦ PASSAGEM AÉREA: Passagens Promo

♦ CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL: ZenCard (pré-pago)

INGRESSOS PARA MUSICAIS, TRANSFERS E TOURS GUIADOS: Weplann

♦ INGRESSOS INTERNACIONAIS PARA ESPORTES E SHOWSSports Events 365

PARQUESUniversal Studios Florida | Universal's Islands of Adventure | Universal’s Volcano Bay


1 Comentário

  1. 22 de junho de 2018 ás 15:21 Responder
    Jocasta roberti

    Quando iniciam as vendas??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *