Esporte & Aventura

Rio Open 2019: Já vá fazendo os planos para o próximo

O Rio Open é o maior torneio de tênis da América do Sul, é o único dos quatro eventos do continente que dá 500 pontos no ranking ao vencedor, é o terceiro de quatro torneios sul-americanos de saibro realizados em semanas seguidas — Quito, Buenos Aires e o Aberto do Brasil, em São Paulo, são os outros, e a próxima edição acontecerá de 18 a 24 de fevereiro de 2019.

rio open

A quinta edição do Rio Open, que contou com três jogadores entre os Top 10 (Marin CilicDominic Thiem e Pablo Carreno Busta), além de grandes nomes como Gael MonfilsFernando VerdascoDiego Schwartzman e Pablo Cuevas, grandes jogos e muitas surpresas, chegou ao fim com a vitória do argentino Diego Schwartzman sobre o espanhol Fernando Verdasco na grande final. Nas duplas, Verdasco conquistou o título ao lado de David Marrero. Confira aqui os números impressionantes do torneio.

rio open

O Leblon Boulevard ficou permanentemente movimentada, tanto nas áreas de gastronomia quanto nas atrações dos patrocinadores. Entre os destaques, a presença do Café Orfeu, que lançou um microlote de café exclusivo, o “Orfeu Edição Limitada Rio Open – produzido com grãos 100% Arábica da variedade Arara” servido na forma de espresso, os restaurantes B Experience, comandado por Pedro Benoliel e sua mãe, Monique Benoliel, e CT Boucherie, de Claude Troisgros e seu filho Thomas.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


rio open

O Leblon Boulevard foi uma área interativa com diversas atrações para o público, como food trucks de renomados restaurantes, bares, ativações de patrocinadores e lojas de materiais esportivos. Também marcaram presença o  Rosita Café, Fabiana D’Angelo, Sorvetes Itália, La Fruteria, Las Empanadas, Geneal, a equipe do Cogu levou em seu Food Truck muitas opções, assim como a culinária oriental esteve presente com o BenKei. Outra combinação de sucesso foi a Praça Rio Open, com um Bar Stella Artois, em frente ao palco, onde se apresentaram as atrações musicais ao final dos jogos e antes da partida final. Os shows de Rodrigo Santos & os Lenhadores, Blue Beetles, BossaCucaNova e André Frateschi fizeram com que os fãs do tênis permanecessem algumas horas a mais no Rio Open.

rio open

Quem esteve no Jockey Club para prestigiar o evento se deparou com novidades. Antes de chegar à quadra, os amantes do tênis já podiam dar uma parada no novo Drink Bar e no recém-criado Rio Open Arte, com obras de jovens artistas inspiradas no esporte e a obra original de Carlos Vergara que deu origem ao pôster do evento.

rio open

Todas as obras expostas foram leiloadas e terão o valor revertido para os projetos sociais apoiados pelo torneio.

Na loja oficial, a La Boutique, mais produtos foram acrescentados à linha exclusiva e foram um sucesso. A Claro disponibilizou a tecnologia 4,5G para os presentes com pontos de wi-fi em todas as partes do evento e em seu estande de 100 m², apresentou experiência de realidade virtual e várias atividades.

O Rio Open é um desses eventos que a gente quer voltar todo ano. As vendas só começam no final do ano, mas a FABERG Tour Experience, agência oficial do evento, faz um pré-lançamento de pacotes e ingressos para o Rio Open 2019 no finalzinho de setembro. Então fique esperto para garantir os melhores lugares e preços. Se tiver interesse, entre em contato e deixe seu nome na lista. info@faberg.com.br ou (11) 3093-2828.

rio open

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


 

2 Comentários

  1. 29 de novembro de 2018 ás 11:40 Responder
    luma

    como saber o melhor dia e lugar (angulo,cadeira) para comprar?

  2. 31 de julho de 2018 ás 13:25 Responder
    Rubens

    Gostaria muito de ir!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *