Gastronomia etc.

Novidades gastronômicas no mundo mágico da Disney

Disney Magic inaugura restaurante temático Rapunzel’s Royal Table e alta gastronomia rende  prêmio da Forbes e o AAA Five Dimond Award

Victoria & Albert’s

O renomado Victoria & Albert’s recebeu dois prêmios muito importantes no mundo da gastronomia. O restaurante do Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, foi nomeado novamente com o AAA Five Dimond Award pelo 18º ano consecutivo. E pela primeira vez na historia, recebeu o cobiçado prêmio do Guia de viagem da Forbes como restaurante 5 estrelas.

Só existem 68 restaurantes com o AAA Five Dimond Award e 64 com o prêmio da Forbes na America do Norte, e o Victoria & Albert’s é o único da Florida a ter ambos.

Esses prêmios são concedidos anualmente e levam em consideração uma combinação dos fatores mais importantes em um restaurante como a comida, o serviço, a decoração e o ambiente.

Victoria & Albert’s

Todas as noites, o restaurante apresenta ao cliente, o que há de melhor na alta gastronomia com três possíveis experiências.

Uma delas acontece no salão principal com menu degustação de 7 ou 10 pratos. Outra pode ser feita no Queen Victoria’s Room, uma sala reservada com menu degustação de 10 pratos que pode ser harmonizado. E a terceira e mais exclusiva é uma espécie de mesa do chef para grupos de até 8 pessoas, com visão privilegiada da cozinha e menu degustação elaborado e apresentado pessoalmente pelo chef e sua equipe. A adega do restaurantes tem mais de 700 rótulos de vinhos de mais de 35 regiões diferentes.

Disney Magic at Rapunzel’s Royal Table. Foto: Matt Stroshane

Já o novo restaurante Rapunzel’s Royal Table está conquistando todos os passageiros a bordo do navio Disney Magic em uma incrível experiência gastronômica. Com entretenimento ao vivo e presença de personagens, o restaurante que é inspirado no filme “Enrolados” leva os viajantes para o Reino de Corona durante uma noite de música e muita diversão com a princesa Rapunzel e os malvados Irmãos Stabbington.

O novo restaurante, assim como outras renovações no Disney Magic, foi inaugurado no dia 9 de março de 2018 nos itinerários saindo de Miami, Flórida. Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para reservar uma viagem, os clientes podem acessar www.disneycruise.com ou falar diretamente com seu agente de viagem local.

Disney Magic at Rapunzel’s Royal Table. Foto: Matt Stroshane

Matéria publicada originalmente em www.gastronomiaetc.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *