Variedades & Tecnologia

Playlist Spotify: conheça nossas preferidas para viajar

Hoje vou falar de um assunto que eu gosto bastante: músicas. Mais precisamente de playlist do Spotify.

Costumo criar uma playlist do Spotify para ouvir em momentos específicos. Seja para ouvir enquanto estou cozinhando, praticando atividades físicas, viajando ou ainda quando vou escrever sobre algum conteúdo novo para o Embarque na Viagem.

Cada pessoa possui um estilo de música específico que mais gosta. Eu sempre prefiro ouvir os sons dos anos 80 e 90, com muito rock ou as vezes Indie e Pop para dar aquela animada durante todo o processo da viagem (ir até o aeroporto, despachar malas, check-in etc.).

Vou confessar que não consigo trabalhar em silêncio! Preciso de um mínimo de ruído para que, seja no momento de fazer uma matéria ou na rotina diária do trabalho, não seja difícil me concentrar com os barulhos e sons que estejam ao meu redor. Pensando nisso, separei algumas listas que ouço nos momentos em que preciso ter aquele foco especial, ou para passar o tempo durante a viagem.

Playlist Spotify – Rock para viajar!

Playlist Spotify – Para ouvir no trabalho!

Playlist Spotify – Para curtir e ouvir em qualquer viagem!

Playlist Spotify – Foco e concentração!

Agora me conta aqui embaixo nos comentários: qual playlist do Spotify você costuma ouvir naqueles momentos em que precisam de concentração? E durante a viagem?

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *