Variedades & Tecnologia

Canarinho pistola: Muito além de um mascote, um viajante!

O Canarinho pistola tem uma expressão irritada, como se estivesse sempre enfezado. Não interessa o que ele está fazendo, a marra é sempre evidente. Não tem muita paciência. Nem quando ganha os jogos ele fica de boa. Mas já ganhou a simpatia da torcida brasileira e do grande público da internet. O Canarinho, que ganhou o apelido de “Pistola”, já é preferência nacional e internacional.

Desde que começou a usar o uniforme amarelo, a partir da Copa do Mundo de 1954, a Seleção Brasileira passou a ser conhecida como Canarinho. Agora, o apelido personificou-se no mascote Canarinho, presente nas partidas do Brasil. A estreia do “Canarinho pistola” aconteceu em 2016 na Arena das Dunas, em Natal (RN), no duelo entre Brasil e Bolívia, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018.

FIQUE SABENDO: “pistola” é uma gíria usada nas redes sociais para chamar alguém de “irritado” ou “nervoso”.

O Canarinho já mostrou toda sua habilidade pelo mundo!


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Berlim

Londres

Paris

Moscou

Parque do Ibirapuera – São Paulo

Para todas essas viagens ele se prepara na Granja Comary

Sempre viajando de Gol

E sem esquecer das ações sociais

Ele é sucesso no mundo todo!!!

O #Canarinho é sucesso no mundo inteiro! ?⚽??? #FeriasdoCanarinho

Uma publicação compartilhada por Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol) em

Agora o lado obscuro que envolve o “Canarinho Pistola”

Alguns perfis associados ao mascote contém linguajar ofensivo e palavras de baixo calão, e isso foi a fagulha para ele virar o fenômeno das redes sociais e combustível para centenas de “memes”.

Apresenta o tipo de humor que o brasileiro tem quando está viajando pelo mundo.

Não dá mole pra ninguém.

O personagem já tem vários perfis no Instagram e no Twitter com milhares de seguidores que têm se divertido muito com o mascote que promete ser a sensação da Copa do Mundo.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *