Fundação Alcides e Rosaura Diniz realiza jantar beneficente

A Fundação Alcides e Rosaura Diniz irá promover, no dia 10 de maio, no Centro de Eventos The Astorian, em Houston, no Texas, um jantar de Gala Beneficente para angariar fundos para o combate ao câncer. O evento pretende reunir cerca de 300 convidados, entre artistas, esportistas e badaladas personalidades do mundo da moda.

Durante a noite, serão realizados leilões de viagens, quadros e joias, que, junto com a venda das mesas (de até dez lugares), devem arrecadar em torno de US$ 400 mil. Um dos leilões, inclusive, será de um diamante produzido a partir de mechas do cabelo do Pelé. Uma empresa de Santos, chamada Brilha Infinito, teve a ideia de criar e vender 1.283 diamantes, número de gols do Rei de Futebol. E doou o de número 10 à Fundação!

Todo o dinheiro será revertido ao MD Anderson Cancer Center. Localizado na própria cidade de Houston, o Instituto é líder mundial em pesquisas de genômica, uma das terapias que mais crescem no planeta como solução no combate ao câncer.

Durante o evento de gala de Houston, a Fundação Alcides e Rosaura Diniz (ARD) irá homenagear, entre outros, a apresentadora Sabrina Parlatore e o jogador de basquete Nenê, que atua pelo Houston Rockets, da NBA. Eles irão receber o ARD Hope Award, como personalidades que superaram um câncer e hoje servem de exemplo aos que enfrentam esta batalha. A noite terá ainda um show da cantora Aline Muniz, que no início do ano lançou seu primeiro álbum nos Estados Unidos (Bpm: Brazilian Pop Music).

Sabrina Parlatore

A Fundação Alcides & Rosaura Diniz, com sede em São Paulo e na Carolina do Norte, nos EUA, tem como objetivo arrecadar recursos para financiar pesquisas de novos tratamentos de combate ao câncer. “Juntos podemos ajudar os cientistas a alcançar um objetivo comum: prevenção, tratamento e cura do câncer”, diz Ana Paola Diniz, fundadora do projeto.

Ana Paola Diniz. Foto: Iara Morselli/Estadão

SAVE THE DATE: no dia 10/05/2018 a Fundação Alcides e Rosaura Diniz organiza um jantar de gala internacional que beneficia o MD Anderson Cancer Center, localizado em Houston.

Garanta o seu lugar nesta noite do bem pelo site www.ardfound.org/ardnight/store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *