Hospedagem

Hyatt Place Macaé: compacto, sofisticado e com serviços relevantes

O Hyatt Place Macaé é o mais novo “cidadão” da cidade de Macaé, está localizado na Praia dos Cavaleiros e fica a menos de 190km do Aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro. O hotel prioriza a compra de produtos da região, fortalecendo o comércio local, como itens da culinária local que são utilizados no cardápio. Possui equipamentos que economizam energia e o aquecimento da água é feito através de placas solares. Fazem divisão de resíduos para reciclagem e compostagem de resíduos orgânicos. Trabalham com a água da chuva para reuso em irrigação dos jardins e lavagem de calçada e estacionamento. É uma unidade adequada para receber pessoas com necessidades especiais, incluindo uma cadeira automática na piscina e usa 100% da mão de obra local.

Hyatt Place Macaé. Foto: Tadeu Brunelli

O Hyatt Place Macaé dispõe de apartamentos modernos e confortáveis, além de uma completa infra-estrutura para negócios e eventos sociais ou corporativos. O hotel é uma ótima opção de descanso após um dia agitado e recheado de reuniões, as janelas com isolamento acústico não deixam chegar nenhum som externo, os quartos são bem espaçosos, cama confortável e banheiro espaçoso.

Hyatt Place Macaé. Foto: Tadeu Brunelli

Hyatt Place Macaé. Foto: Tadeu Brunelli

No Hyatt Place Macaé a utilização da chave do quarto toda a vez que necessitar usar o elevador, piscina ou academia é obrigatória, e ele só para no seu andar ou nas áreas sociais, tem gente que não gosta, eu acho super seguro, assim, não é qualquer um que tem acesso a todos os andares.

O Hyatt Place Macaé é o segundo hotel da marca Hyatt Place no Brasil, junto com o Hyatt Place São José do Rio Preto que abriu em novembro de 2016. A marca Hyatt Place foi concebida após abrangente pesquisa com consumidores que indicou que os hóspedes buscavam experiências sofisticadas e confortáveis que pudessem se adaptar tanto ao seu estilo de vida profissional como com sua rotina familiar.

São 141 quartos, incluindo com o Cozy Corner, um cantinho bem acolhedor com sofá ou sofá-cama, tendo 19 apartamentos triplos e 8 apartamentos conjugados – o hotel faz total adequação de suas instalações às necessidades de seus hóspedes e clientes e a eficiência dos serviços prestados é surpreendentemente positiva. O restaurante é aberto ao hóspede e ao público em geral, com café da manhã (servido das 5h30 às 10h), almoço e jantar. O hotel já possui serviço de day use, que funciona das 9h às 17 horas e inclui apartamento e uso das áreas sociais (piscina, academia e futuramente serviço de praia).

Hyatt Place Macaé. Foto: Tadeu Brunelli

Wi-Fi cortesia em todo o hotel e quartos. Mercado 24 horas na Galeria estilo delicatessen, com uma oferta de alimentos já embalados, como lanches e sanduíches, perfeitos para quem tem pressa. Tomada e usb é o que não falta, você não tem necessidade de contorcionismos para carregar o celular ou qualquer aparelho eletrônico, pois cada criado-mudo possui duas entradas USB e duas entradas para tomada. A piscina na cobertura possui piso térmico, cadeira elevador (ótimo benefício para quem procura praticar esportes aquáticos e encontra dificuldade ao acesso de uma piscina) e uma bela vista panorâmica do mar. A Stayfit academia funciona 24 horas por dia, 7 dias na semana, possui equipamentos de última geração da Life Fitness, pesos livres e outros aparelhos para os viajantes que procuram manter seu regime de treino, e também se atualizar nas séries da Netflix ou navegar na internet, já que as esteiras possuem telas individuais com acesso a internet, jogos interativos e tv a cabo.

O Business Center também funciona todos os dias, durante 24 horas. Possui impressão remota para atender aos clientes com horários exigentes, computadores e espaço para trabalho. Já os espaco de eventos são bem flexíveis para reuniões e eventos, na estrutura das salas estão inclusos projetor, telão e sonorização integrada que pode ser plugada diretamente no computador.

Hyatt Place Macaé. Foto: Tadeu Brunelli

O sofisticado hotel select-service chega como mais uma ferramenta para alavancar o turismo em Macaé, eles são pet friendly (gato e cachorro) e oferecem amenidades para esses hóspedes VIP como tapetinhos e potes para refeições. Os viajantes de negócios e de lazer apreciarão o conceito de serviço inovador e o design moderno – as paletas de cores do hotel apresentam tons de areia e azul para fazer relação com a praia, as luzes possuem formatos que remetem elementos da natureza, como as da galeria que são redondas em uma alusão ao sol, já que o nascer do sol é bem na frente do hotel e as formas geométricas do projeto são uma referência às plataformas de petróleo, presença forte na cidade.

Hyatt Place Macaé
www.hyattplacemacae.com
Avenida Atlantica 1300 – Bairro Cavaleiros – Macaé.
Telefone: (22) 2200-1234

O Hyatt Place Macaé – que abriu suas portas no dia 13 de março – comemorou, no dia 12 de abril, a abertura com uma festa de inauguração e contou com a presença de executivos regionais da Hyatt, imprensa e convidados – incluindo o secretário de Turismo de Macaé, Léo Anderson. O Portal Embarque na Viagem viajou a convite do Luxe Latam.

Luciano Julio, Diretor regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House / Leo Anderson, Secretario de Turismo de Macaé / Paula Lima – Gerente Geral, Hyatt Place Macaé / Christophe Lorvo – Vice Presidente Regional para o Brasil da Hyatt Hotels & Resorts e Diretor Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro / Alexandros Kallantzis – Head do Brasil da Elandis?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *