Negócios & Serviços

Emprego dos sonhos: US$ 10 mil para viajar pelos EUA durante o verão

Emprego dos sonhos: rede de hotéis norte-americana paga 10 mil dólares para fotógrafo amador que queira fotografar as cidades mais ensolaradas dos EUA durante o verão do hemisfério norte.

A rede de hotéis norte-americana Days Inn está em busca de um fotógrafo amador (não importa o sexo) que tope participar dessa “difícil” aventura. A ideia é que a pessoa selecionada viaje por várias cidades ensolaradas dos EUA, registrando imagens que serão exibidas no site, mídias sociais e até nas paredes dos hotéis da rede.

A programação das férias dos sonhos inclui um passeio de balão, tirolesa, yoga ao amanhecer em San Diego e uma viagem de veleiro sob o pôr do sol de Miami. A viagem está marcada para os meses de julho e agosto, durante o verão do hemisfério norte.

Só há um porém: apesar de aceitar candidatos estrangeiros, é preciso ter residência nos EUA para aplicar à vaga. Além disso, só pessoas com mais de 21 anos são aceitas. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de maio. Se você se encaixa nas exigências, acesse o site, envie sua foto favorita tirada ao ar livre e explique em até 100 palavras por que você é a pessoa perfeita para a vaga.

Emprego dos sonhos

[ppromo_passagens origin=”RG_SUDESTE” destination=”RG_ESTADOS-UNIDOS” limit=”6″ /]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *