Negócios & Serviços

Itália dará bolsa integral para brasileiro amante de café

Localizada em Trieste, na Itália, a Università del Caffè, está com vagas abertas para Mestrado em Economia e Ciência do Café. A universidade selecionará um estudante brasileiro para receber bolsa integral – que cobre o valor inteiro do curso, despesas de viagem, alojamento, dentre outros benefícios.

As solicitações de bolsa acontecem até 15 de junho e para realizar a inscrição é necessário ser graduado em Economia, Administração, Engenharia, Engenharia Agronômica, Ciências e áreas relacionadas, além de envolvimento profissional com o café. Fluência em inglês é um diferencial.

As aulas vão de meados de janeiro a outubro de 2019 e são ministradas em inglês. São divididas em 12 módulos, 60 créditos universitários com carga horária de 400 horas nas dependências da Fundação Ernesto Illy.

As solicitações de bolsa acontecem até 15 de junho. Mas, as inscrições de pagantes ocorrem entre os dias 16 de junho e 1 de outubro, pelo site, através do e-mail pensa@pensa.org.br ou pelo telefone (11) 3818-4005.

bolsa integral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *