Hospedagem

ITLM 2018: Hyatt Hotels anuncia novos hotéis da marca na América Latina

A Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje, durante apresentação na ILTM Latin America – International Luxury Travel Market, que acontece no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, a abertura do Hyatt Centric Las Condes Santiago (Chile) com 166 quartos e o Hyatt Centric San Isidro Lima (Peru) com 254 quartos, marcando a entrada da marca Hyatt Centric nesses dois países da América do Sul. O Hyatt Centric Las Condes Santiago é o segundo hotel Hyatt no Chile, unindo-se ao Hyatt Place Santiago/Vitacura, e o Hyatt Centric San Isidro Lima é o primeiro hotel Hyatt a abrir no Peru.

Hyatt Hotels

Carla Santiago, relações públicas da Hyatt Corporation para toda América Latina e Caribe, falou sobre as principais características das 44 propriedades da rede na América Latina e Caribe. Foto: Naira Amorelli

O Hyatt Centric Las Condes Santiago oferece quartos com design eclético de alto estilo e móveis modernos com artesanato local chileno. As janelas do chão ao teto convidam os hóspedes a desfrutar de uma vista privilegiada da localização imbatível do hotel, no centro do distrito financeiro de Santiago. Seu restaurante, Talbó Brasserie, oferece autêntica culinária chilena de alta qualidade com influência francesa para impressionar tanto os hóspedes quanto a comunidade local. Para momentos de descontração, os hóspedes podem apreciar as vistas panorâmicas da Cordilheira dos Andes a partir do bar do último piso e da piscina. Para reuniões e eventos, o Hyatt Centric Las Condes Santiago oferece espaço adaptável equipado com tecnologia avançada e o apoio de funcionários dedicados a reuniões e eventos.

Hyatt Hotels

HYATT CENTRIC – SANTIAGO/CHILE. Foto: Tadeu Brunelli

O primeiro hotel Hyatt no Peru, San Isidro Lima Hyatt Centric está estrategicamente localizado na Avenida Basadre, perto de grandes corporações globais, embaixadas estrangeiras, restaurantes, o sítio arqueológico Huaca Huallamarca e do Bosque El Olivar Park. O hotel possui quartos e suítes espaçosos com obras de arte e design que celebram renomados artistas peruanos, como o Pool Guillén, Manuel Figari e Perci Zorrilla. Já o restaurante Bistro Limeño Isidro, é um peruano-Francês criado exclusivamente para o hotel pelo chef executivo Carlos Testino em colaboração com o conceito de bistrô Grupo Aramburu. Ao pôr do sol, os hóspedes podem desfrutar de tapas e coquetéis artesanais no Celeste Solar Bar, o bar perfeito para admirar a vista espetacular da cidade e relaxar à beira da piscina, ambos localizados na cobertura. Da mesma forma, o hotel oferece espaço para reuniões e eventos com a mais recente tecnologia, profissionais dedicados e serviços de catering criativos.

Hyatt Hotels

San Isidro Lima Hyatt Centric

O Hyatt Centric Las Condes Santiago e o Hyatt Centric San Isidro Lima se unem aos já existentes Hyatt Centric Guatemala City, inaugurado em 2017, e o Hyatt Centric Montevideo, no Uruguai, inaugurado em 2016 como o primeiro destino internacional da marca Hyatt Centric. Novos desenvolvimentos do Hyatt Centric foram anunciados na região em San Salvador e Barbados.

Para mais informações sobre a marca Hyatt Centric e suas propriedades em todo o mundo, visite: www.hyattcentric.com. Naira Amorelli viajou e participou da cobertura da ILTM Latin America em São Paulo a convite da organização.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *