Dicas & Destinos

Finlândia tem ilha particular só para mulheres

As vezes passar férias em um lugar onde não existam homens é tudo o que uma mulher precisa na vida e isso já é possível em grande estilo. Kristina Roth, uma empresária norte-americana, criou a SuperShe Island, uma paradisíaca ilha particular na Finlândia, na costa do Mar Báltico, onde apenas mulheres podem ir.


A ideia surgiu depois que Kristina passou vários feriados restauradores na Califórnia sem a presença masculina e percebeu que poderia ser muito mais divertido do que acompanhada.

Ela ama ambas as experiências (sozinha e acompanhada), mas descobriu que a presença masculina parece mexer com as vibrações relaxantes. “Quando há um cara fofo por perto, as mulheres imediatamente colocam o batom”, ela disse ao The Post. “A ideia [da ilha SuperShe] é, ‘ei, concentre-se em si mesma – não tente fazer com que seus hormônios interfiram’”.

Roth decidiu na Finlândia depois de se apaixonar pelo local. “Meus pais possuem uma ilha no arquipélago, e ficavam me dizendo, a ilha ao lado está à venda”, ela contou ao The Post. “Eu disse, não estou interessada, mas uma vez que vi o lugar, me apaixonei pela utopia arborizada”.

E ela a comprou. Até o momento, apenas ela e suas amigas estiveram lá, mas a partir de junho a SuperShe Island começará a funcionar.

“Atividades dentro e ao redor da ilha, como trilhas, caiaque, esqui aquático, ioga e alguns cursos sobre temas como nutrição. Será uma experiência de transformação em muitos níveis, para se reinventar, trocar ideias, fazer negócios, sentir-se sexy entrando em forma e aprender um novo hobby ou dois”, conta a empresária. E nada de substâncias, a ideia é “focar na saúde e no bem-estar”.

 

Esta matéria foi originalmente publicada no site Hypeness.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *