Hospedagem

ILTM Latin America: Mandarin Oriental apresenta suas novidades e metas

O grupo Mandarin Oriental é reconhecido por seus hotéis de luxo com localizações estratégicas em destinos espalhados por Ásia, Américas, Europa, Norte da África e Oriente Médio. Com 31 propriedades em cidades badaladas como Barcelona, Milão, Nova York, Tóquio, Praga, Miami e Paris, a companhia levará sua marca a novos destinos em breve. O Mandarin Oriental é o grupo hoteleiro com mais estrelas Michelin do mundo: atualmente são 22 distribuídas por 15 hotéis. E um dos principais diferenciais do grupo é a harmonia e os investimentos em seus pilares: design, gastronomia e bem-estar.

Entre as novidades de 2017 destaque para a aquisição de duas propriedades no continente americano, ambas em operação e processo de rebranding. O atualmente Hotel Santiago vai virar Mandarin Oriental Santiago no segundo semestre, e é o primeiro hotel do grupo na América do Sul. E o atualmente Pink Sands Club vai virar Mandarin Oriental Canouan entre junho e julho, esse é o primeiro hotel do grupo no Caribe.

As próximas aberturas serão: Mandarin Oriental Jumaira, Dubai (entre setembro e novembro de 2018); Mandarin Oriental Qianmen, Beijing e Mandarin Oriental Wangfujing na capital chinesa (ambos previstos para o 4º trimestre de 2018) e Mandarin Oriental, Doha (Entre o 4º trimestre de 2018 ou o 1º trimestre de 2019). A meta da rede é inaugurar entre três e quatro hotéis por ano.

Ainda estão em implementação projetos em Bali, Pukhet, Marbella, Grand Cayman, Moscou, São Petersburgo e em mais algumas cidades chinesas. E nova propriedades foram anunciadas, é o caso de Viña del Mar, Chile (anunciado em fevereiro e previsto para 2020); Muscat, Oman (anunciado semana passada e previsto para 2021); Honolulu, Havaí (anunciado ano passado e previsto para 2020). Há também a previsão (2020) do segundo hotel em Dubai, na região de Downtown e para 2021, o segundo hotel em Londres, na região de Mayfair. Melbourne, na Australia, também irá receber um hotel da rede em 2023.

O grupo Mandarin Oriental também está com ações futuras para a América do Sul e em busca de projetos em São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México.

Mandarin Oriental

Mandarin Oriental marca presença na ILTM Latin America. Foto: Naira Amorelli

A novidade corporativa apresentada na ILTM Latin America foi o Fans of M.O., programa de relacionamento com os clientes que já está em operação desde o meio de março. A plataforma oferece aos hospedes a conveniência de reservas mais rápidas, Wi-Fi gratuito, experiências gastronômicas e ofertas exclusivas para membros nos hotéis e parceiros em todo o mundo. Sempre que você reservar online, o Fans of M.O. te convida a escolher dois privilégios adicionais. E para fazer parte do programa “Fans of M.O.” é bastante simples. Pode ser feito online ou no ato do check-in. Para maiores informações, acesse o site www.mandarinoriental.com (disponível em 12 idiomas).

Naira Amorelli viajou e participou da cobertura da ILTM Latin America em São Paulo a convite da organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *