Negócios & Serviços

ILTM Latin America: Regent Seven Seas Cruises apresenta novidades

A Regent Seven Seas Cruises, participante da ILTM Latin America desde o seu lançamento, reservou o único espaço VIP do evento, localizado no mezanino, para receber seus convidados e anunciar algumas novidades, entre elas a chegada de um novo navio.

ILTM Latin America

Durante um chá da tarde oferecido aos jornalistas que cobriam a ILTM Latin America, representantes da Regent Seven Seas Cruises falaram sobre o Seven Seas Splendor, o quinto navio da frota que promete bater o recorde de seu mais recente transatlântico, o Explorer, até então o mais luxuoso dos sete mares. O novo navio terá capacidade para 750 passageiros, 375 suítes, e se juntará à frota da Regent no início de 2020, que ainda inclui Seven Seas Explorer, Seven Seas Voyager, Seven Seas Mariner e Seven Seas Navigator. Segundo Patrícia Curvêllo, gerente de marketing da Regent Seven Seas Cruises, a companhia de cruzeiros marítimos de luxo baseou-se no elegante design de seus atuais navios em operação e realizaram atualizações e aprimoramentos que vão cativar e exceder todas as expectativas dos viajantes. “O novo navio se juntará à frota da Regent no início de 2020 em busca do objetivo definitivo – a perfeição.” contou Patrícia Curvêllo.

ILTM Latin America

Outra novidade apresentada foi a conclusão do programa de renovação da frota, que aconteceu em maio deste ano. O último navio a ser reformado foi o Seven Seas Mariner, com atualizações que se estendem de proa a popa, incluindo novas experiências culinárias, novo design de suítes e espaços elegantes completamente renovados.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


A companhia também anunciou a passagem do navio Explorer pelos portos brasileiros em Janeiro de 2019. Inaugurado em 2016, o Seven Seas Explorer foi eleito o navio mais luxuoso do mundo pelo site Cruise Critic em 2017. Entre as exclusividades da embarcação vale ressaltar a Regent Suite, de 360m2 com spa interno, centro de culinária a bordo e piscina com borda infinita. O Seven Seas Explorer chega ao Rio de Janeiro , no dia 20/01/2019, vindo da Cidade do Cabo (África do Sul), e parte, na mesma data, para Santiago / San Antonio (Chile), com duração de 28 noites, mas você pode escolher fazer a viagem completa ou apenas para Buenos Aires, com 12 noites.

A Regent Seven Seas Cruises – pt.rssc.com – oferece a experiência de luxo mais abrangente da indústria a bordo de sua frota de navios.

Naira Amorelli viajou e participou da cobertura da ILTM Latin America em São Paulo a convite da organização.

PLANEJE A SUA VIAGEM COMPLETA AQUI


♦ HOSPEDAGEM: Booking | Hostelsclub | Airbnb - Ganhe R$100

♦ PASSAGEM AÉREA: Passagens Promo

  ♦ TICKETS DE TREM: Rail Europe

♦ PASSAGEM DE ÔNIBUS: ClickBus

♦ ALUGUEL DE CARRO: Rentcars


♦ SEGUROS DE VIAGEMSeguros Promo  | Sulamérica Seguros

♦ CHIP INTERNACIONAL: My Simtravel


♦ CASAS DE CÂMBIOCâmbio Store

♦ CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL: ZenCard (pré-pago)


TOURS E EXCURSÕES: Ticketbar

PASSEIOS E MUSICAISWeplann

♦ INGRESSOS INTERNACIONAIS PARA ESPORTES E SHOWSSports Events 365

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *