Life&Style

Louis Vuitton lança coleção para Copa do Mundo 2018

A marca francesa de luxo Louis Vuitton celebra a Copa do Mundo da Rússia com uma coleção exclusiva. A grife é parceira oficial da Fifa desde a Copa do Mundo realizada na África do Sul, em 2010. Em 2014 renovou a parceria para o evento no Brasil, e neste ano fez uma coleção inspirada nas bolas oficiais de todas as Copas do Mundo. Além disso, a Maison também fará a case para o Troféu e um Baú guarda-roupa para colecionadores com 14 bolas de futebol: 13 reedições das bolas oficiais usadas em campeonatos da Copa do Mundo da FIFA desde 1970, todas essas bolas foram especialmente fabricadas pela Adidas para este projeto, e a Louis Vuitton fez o design de 1 das bolas.

A coleção oficial de produtos Louis Vuitton licenciados para a Copa 2018 tem design inspirado no futebol, e um logotipo feito especialmente pela Louis Vuitton para o evento esportivo com as iniciais “L.V”, cujo monograma foi usado pela primeira vez nos baús pessoais de Gaston-Louis Vuitton (1883-1970), são posicionadas como os brasões de um time de futebol. Essa coleção oferece versões exclusivas das bolsas Apollo e Keepall e uma seleção de peças menores em couro feitas com o acabamento em marca d’água em uma versão do clássico couro Epi da Maison.

Louis Vuitton

Os clientes terão a oportunidade de criar versões customizadas e exclusivas inspiradas nas cores de bandeiras dos países participantes da competição para compor a coleção de bolsas Keepall durante a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018.

O lançamento mundial da coleção será dia 14 de junho, mas os clientes já podem reservar as peças. Esta é uma série limitada e as malas Keepall com as cores das bandeiras dos países são feitas sob encomenda. Algumas lojas no mundo foram selecionadas para vender, nas Américas, por exemplo apenas na loja da 5th Avenue, Soho, Rodeo Drive, Fashion Valley, Miami Design District, Atlanta Lenox, Masaryk – México; Hotel Vancouver – Canadá. No Brasil, os produtos serão comercializados apenas na loja do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a partir do dia 14 de junho. A coleção será vendida também pelo site br.louisvuitton.com.

Louis Vuitton Louis Vuitton Louis Vuitton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *