Life&Style

Louis Vuitton: a genuína “Arte de Viajar” é sua fonte de inspiração

Recentemente estava conversando com uma amiga sobre como muitas pessoas adoram viajar, curtir as férias longe de casa, desacelerar do trabalho em um resort pé na areia… mas na hora de fazer a mala acham um porre ter que ficar brincando de Lego para a roupa caber toda naquele espaço, especialmente para nós, mulheres. Foi então que  lembrei de uma campanha que a Louis Vuitton lançou em 2012/2013, a The Art of Packing (a arte de fazer uma mala), que mostrava como otimizar o espaço na mala. Os vídeos ensinam como dobrar e acomodar vários itens indispensáveis em qualquer viagem, e além de mostrar alguns acessórios que a Louis Vuitton considera indispensáveis para uma viagem, a marca de luxo apresenta algumas malas de seu riquíssimo portfólio.

Para assistir outros vídeos clique sobre o nome da peça: JeansJaqueta e calçacamisas e blazer.

Logo depois começou a campanha ‘Spirit of Travel’.

A campanha ‘Spirit of Travel’ da Louis Vuitton, aborda viagens a destinos desconhecidos que se transformam na fonte de inspiração do universo da Maison francesa.



A cada novo capítulo da campanha ‘Spirit of Travel’, a luxuosa grife francesa apresenta um elegante destino, cercado por aventura, liberdade e elegância. O que muda de estação para estação é como os designs são reinterpretados para refletir seu tempo.



Em sua mais recente campanha publicitária, a Louis Vuitton vai até o deserto da Califórnia.

Louis Vuitton

Louis Vuitton

Em um cenário espetacular que mescla o espaço rústico com o tema de viagem, a atriz Emma Stone – nova musa Louis Vuitton -, usa peças da coleção Prefall 2018.

Desde 1854, a Louis Vuitton tem apresentado designs únicos para o mundo, combinando inovação com estilo, sempre visando à melhor qualidade. Hoje, a Maison permanece fiel ao espírito de seu fundador que inventou uma genuína “Arte de Viajar” por meio de bagagens, bolsas e acessórios tão criativos quanto elegantes e práticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *