Variedades & Tecnologia

Air Ticket Arena permite encontrar assentos baratos em voos ‘lotados’

Imagine escolher seu voo e dar o lance que cabe no seu bolso? O Air Ticket Arena, que tem sua base na Inglaterra, permite que os clientes deem lances de última hora, como num leilão, em assentos que não foram vendidos.

O aplicativo permite que passageiros paguem o valor que acham adequado para o voo. Você escolhe seu voo apenas duas semanas antes da viagem, checa os assentos vagos e dá seu lance. Depois, 48h antes do voo, fica sabendo se o lugar não foi vendido neste meio tempo. Para dar os lances, o viajante deve baixar o aplicativo, disponível atualmente na Google Play store. Nele, selecionar para onde quer viajar, qual a origem do voo, datas de ida e volta e quantidade de bilhetes que precisa. Em alguns casos, é possível ainda especificar a companhia que gostaria de viajar. A partir daí é a hora de dizer quanto está disposto a pagar por cada assento.

Até dois dias antes da partida, as companhias da rota escolhida podem identificar se ainda têm vagas e quanto de dinheiro estão dispostas a aceitar por elas. Se o lance for o mesmo preço ou mais alto, a passagem é emitida. Daí então o cliente descobre que sua oferta foi bem sucedida e que o voo está garantido.

O site do Air Ticket Arena – beta.airticketarena.com – ainda está em fase de testes.

Air Ticket Arena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *