Variedades & Tecnologia

Air Ticket Arena permite encontrar assentos baratos em voos ‘lotados’

Imagine escolher seu voo e dar o lance que cabe no seu bolso? O Air Ticket Arena, que tem sua base na Inglaterra, permite que os clientes deem lances de última hora, como num leilão, em assentos que não foram vendidos.

O aplicativo permite que passageiros paguem o valor que acham adequado para o voo. Você escolhe seu voo apenas duas semanas antes da viagem, checa os assentos vagos e dá seu lance. Depois, 48h antes do voo, fica sabendo se o lugar não foi vendido neste meio tempo. Para dar os lances, o viajante deve baixar o aplicativo, disponível atualmente na Google Play store. Nele, selecionar para onde quer viajar, qual a origem do voo, datas de ida e volta e quantidade de bilhetes que precisa. Em alguns casos, é possível ainda especificar a companhia que gostaria de viajar. A partir daí é a hora de dizer quanto está disposto a pagar por cada assento.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Até dois dias antes da partida, as companhias da rota escolhida podem identificar se ainda têm vagas e quanto de dinheiro estão dispostas a aceitar por elas. Se o lance for o mesmo preço ou mais alto, a passagem é emitida. Daí então o cliente descobre que sua oferta foi bem sucedida e que o voo está garantido.

O site do Air Ticket Arena – beta.airticketarena.com – ainda está em fase de testes.

Air Ticket Arena


Continua depois da publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM COM A GENTE


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *