Hospedagem

Shangri- La Hotel, em Toronto lança chá da tarde para pequenos gourmets

O Shangri-La Hotel, em Toronto acaba de lançar o High Tea Children e convida famílias e crianças para desfrutar de gostosuras como bolo Red Velvet, mousse de chocolate, e macarons decorados com figuras de bichinhos e divertidos monstrinhos, criados pelo chef patissier Jolan Thiry. As iguarias – doces e salgadas – são servidas com um delicioso suco de “Elder flower” (flor de sabugueiro com gosto ligeiramente doce e floral) com framboesa. O High Tea para crianças é o complemento perfeito que faltava aos adultos para desfrutarem do chá da tarde do hotel, enquanto suas crianças têm um outro ambiente inteiramente concebido só para elas.

Shangri- La Hotel, em Toronto

Não se limitando apenas a doces e guloseimas, o programa também inclui cortesia de livro de colorir personalizado, para garantir que os mais pequenos estejam bem ocupados durante o seu tempo no Shangri-La Hotel, Toronto. As crianças mais novas também recebem um brinquedo de pelúcia gratuito do mascote do hotel, o Monty the Moose.

As criações que estão neste chá da tarde para crianças nasceram das memórias de infância e da imaginação lúdica do chef Thiry. “Eu queria servir um chá da tarde que fosse visualmente atraente para crianças, tivesse um gosto delicioso e incluísse aspectos que fossem agradáveis tanto para meninos quanto para meninas. Quando pequeno, eu adorava brincar com blocos de construção, o que inspirou o bolo de abóbora oferecido no chá. O urso de mousse de chocolate foi inspirado no urso pardo canadense. O High Tea Children também inclui o tradicional bolo red velvet, macarons decorados com monstros, biscoitos de chocolate, biscoitos de mel e sanduíches deliciosos. Estou animado com a presença das crianças aqui em nosso Lobby Lounge para se deliciar com nosso High Tea ”, disse o Chef Thiry.

O High Tea é para crianças até  12 anos de idade e custa CAD35 (cerca de US$ 27dolares) por pessoa. Servido diariamente das 14h às 17h no Lobby Lounge, é oferecido durante todo o ano. Ao fazer reserva, deve-se solicitar o serviço antecipadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *