Esporte & Aventura

NBA Finals 2018: Avenida Paulista voltará a respirar basquete

O ‘coração’ de São Paulo vai se transformar em ponto de encontro dos fãs do basquete pelo segundo ano consecutivo. Durante a série decisiva da temporada 2017-2018, São Paulo vai receber a casa temática NBA Finals 2018, que vai abrir as portas no dia 6 de junho, data do terceiro confronto das finais da temporada.

NBA Finals

NBA Finals – No espaço, além da NBA Store, atividades interativas e famosos food trucks , também tem as telas para assistir a conteúdos exclusivos.

NBA Finals

Espaço NBA Finals – O público lotou em 2017 o Espaço da NBA Finals para assistir a terceira partida dos plays-offs da NBA.

O espaço vai promover exibições das partidas num gigantesco telão de 32 metros quadrados, funcionando sempre à noite em datas de jogos – mediante apresentação do convite (menores de 16 anos somente acompanhados de responsável legal mediante apresentação de documentos) – e durante o dia aos finais de semana com entrada franca/livre.

NBA Finals

Na casa, além da possibilidade de esbarrar com jogadores da NBA, com ‘Chuck, The Condor’, mascote do Los Angeles Clippers, e outras atrações, os fãs poderão entrar em uma réplica de um vestiário da NBA, conhecer o Troféu Larry O’Brien, mergulhar na tecnologia VR (realidade virtual) e brincar no ‘Espaço Arcade’ (Games), visitar a área temática Spalding e o exclusivo Espaço Dotz. Além disso, os visitantes vão comparar medidas de mãos e pés em estações que trazem moldes em tamanho oficial de astros da liga, totens em tamanho real dos principais astros da liga, ver de perto memorabilia como bolas e camisas autografadas de ‘Lendas’ como Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, Kobe Bryant, e muito mais.

PROGRAMAÇÃO NBA ‘THE FINALS’
06 de junho – jogo 3 da série de Finals 2018 – (horário a confirmar)
08 de junho – jogo 4 da série de Finals 2018 – (horário a confirmar)
09 de junho – Aberta à Visitação do público – de 11h às 18h*
10 de junho – Aberta à Visitação do público – de 11h às 18h*
11 de junho – a confirmar (jogo 5 da série de Finals 2018)
14 de junho – a confirmar (jogo 6 da série de Finals 2018)
16 de junho – a confirmar / Aberta à Visitação do público – de 11h às 18h*
17 de junho – a confirmar (jogo 7 da série de Finals 2018)

Na casa, os visitantes vão encontrar a NBA Store e ver de perto uma enorme variedade de produtos oficiais licenciados da liga: camisas, bonés, chinelos, canecas e linhas infantil, além de diversos acessórios à disposição em um espaço três vezes maior em relação ao ano passado. A loja terá ainda uma coleção exclusiva ‘NBA Finals 2018’, uma seleção especial de produtos Rider e o Espaço New Era, onde será possível customizar bonés e outros produtos. Diversas telas e ativações de parceiros estarão espalhadas pela casa.

NBA Finals NBA Finals NBA Finals

Na área externa, bares Budweiser, food trucks e a meia-quadra Gatorade onde vão acontecer brincadeiras, desafios e distribuição de brindes para os grandes e também para os pequenos: além de tabelas oficiais, mini tabelas serão instaladas para que os mais novos possam mostrar suas habilidades com a bola na mão. Durante o período das finais, uma programação especial com apresentações de DJs, grupos de dança e bandas de música. Influenciadores do mundo do basquete e do universo dos games também são esperados na casa. A ‘NBA Finals 2018’ terá cobertura em tempo real pelas redes sociais da NBA no Brasil e os fãs poderão interagir usando a hashtag oficial #NBAFinalsSP.

NBA Finals 2018
De 6 a 17 de junho
Endereço: Avenida Paulista 1.811 – Consolação – São Paulo-SP
INGRESSOS
O espaço estará aberto aos finais de semana, com entrada livre por ordem de chegada, e em noites de jogos da série de Finais 2018, também gratuita, mas obedecendo a uma mecânica diferente: em razão do limite de ingressos (respeitando o conforto e a segurança dos visitantes), serão 650 convites (325 pares) distribuídos por meio de uma promoção pelo site www.nbafinals.com.br. Para participar, o público terá de se inscrever no site para cada noite de jogo e contar com a sorte para ser contemplado.

NBA Finals NBA Finals

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *