Variedades & Tecnologia

Save the Date: Arraiá do Copa será no primeiro sábado de julho

Tudo que é moda em Paris é moda no mundo. E foi assim que a dança quadrille desembarcou por aqui, nos salões brasileiros do século 19. Não é à toa que o puxador da quadrilha usa palavras como “balancê” e “anarriê” (do francês en arrière, ou seja, para trás). Com o tempo, a marcação europeia deu lugar à cadência brasileira e o som passou a ser feito pelo triângulo, pela zabumba e pela sanfona. Dito isso, prepare-se para a diversão no mais icônico hotel do Brasil, pois o Arraiá do Copa terá sua segunda edição.

Arraiá do Copa

A festa “julina” acontece no sábado, dia 7 de julho, nos salões do Belmond Copacabana Palace, traz novamente a chancela da promoter Carol Sampaio e como em 2017, será 100% a caráter, então pode começar a pensar na produção!

Arraiá do Copa

Comidas típicas – como salsichão, dadinho de tapioca, milho verde, quentão, canjica, arroz doce, bolos caseiros e maçã do amor – elaboradas pelo chef-executivo do hotel, David Mansaud, uma quadrilha com cerca de 70 dançarinos, shows, barraquinhas, brincadeiras, muita música comandada pelos DJs Felipe Mar e Papagaio, show especial da musa Preta Gil e da ganhadora do The Voice Lucy Alves, entre outras atrações compõem o enredo dessa festa.

Arraiá do Copa

Fogueira, quadrilha e muito mais. Fotos: Naira Amorelli

O primeiro lote de ingressos já está a venda pelo site ingressocerto.com e custa R$ 150,00 + Taxa (meia entrada). A festa começa a partir das 20 horas – Mais Informações: (21) 2548-7070.

Claro que você sabe onde fica o Copacabana Palace, mas para facilitar sua vida na hora de jogar o local no GPS, anote o endereço: Avenida Atlântica, 1702, Copacabana – Rio de Janeiro.

Arraiá do Copa

Arraiá do Copa

Preta Gil no Arraiá do Copa em 2017. Foto: Naira Amorelli

Arraiá do Copa

Elba Ramalho no Arraiá do Copa em 2017. Foto: Naira Amorelli

Arraiá do Copa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *