Esporte & Aventura

Portal Embarque na Viagem na Copa do Mundo da Rússia

Durante o principal evento esportivo do planeta, que acontece entre 14 de junho e 15 de julho, o repórter Wellington Campos vai informar para o Portal Embarque na Viagem – através das nossas redes sociais – tudo que acontece com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Atual correspondente da Rádio Itatiaia de Minas Gerais e da Super Rádio Tupi no Rio de Janeiro , Wellington Campos é Jornalista esportivo, acompanha diariamente CBF, STJD, Seleção Brasileira e futebol carioca.

É a primeira vez que um canal de turismo cobre a seleção Brasileira de Futebol no exterior. Entendemos que Copa do Mundo também é turismo e mobiliza torcedores de todo mundo, pois durante os jogos, há ao menos 2 bilhões de telespectadores, sendo uma publicidade gratuita em escala global, por isso a cobertura no Portal já começou desde 2017 e vem contemplando aspectos históricos, arquitetônicos e culturais do país.

No boletim Embarque na Viagem da rádio JB FM, que vai ao ar de segunda a sexta às 20h55, Naira Amorelli comandará uma semana especial sobre as 11 cidades-sedes, os boletins serão vinculados entre os dias 04 e 08 de junho, já na semana do início da Copa do Mundo (de 11 a 15 de junho) os locais onde assistir os jogos, tanto da seleção Brasileira quanto a Portuguesa serão os protagonistas do boletim.

Para ouvir o Boletim basta sintonizar 99,9 FM no Rio de Janeiro e região metropolitana. Pelo mundo, acesse o player no site jb.fm, o link no Portal Embarque na Viagem – embarquenaviagem.com ou baixe o aplicativo disponível na AppStore para dispositivos iOS e no GooglePlay para Android.

Ao longo do evento esportivo, as redes sociais (Instagram e Facebook), site – embarquenaviagem.com – e boletim da rádio JB FM compartilharão conteúdo voltado ao Mundial de 2018.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Copa do Mundo

Mais de um milhão de turistas estrangeiros são esperados na Rússia para as partidas da Copa do Mundo de 2018. Turistas da Europa e da América Latina estão entre os mais esperados, brasileiros e mexicanos estão entre os que mais fizeram reservas de ingressos.

A Rússia é o país com maior área territorial no planeta e tem a nona maior população, com cerca de 150 milhões de habitantes. Além do russo, existem 31 idiomas co-oficiais. Durante a Copa, serão doze estádios e onze cidades-sede: Moscou, São Petersburgo, Níjni Novgorod, Kazan, Samara, Caliningrado, Rostov-on-don, Ecaterimburgo, Sochi, Volgograd e Saransk.

Confira alguns dos nossos stories e acompanhe a cobertura especial sobre a Copa do Mundo 2018, e não perca nenhum passo da Seleção Brasileira, rumo ao hexa!

Copa do Mundo

Brasil estreia contra a Suíça no domingo, dia 17 de junho, às 15h, em Rostov-on-Don (Arena Rostov). O segundo jogo da primeira fase é numa sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, em Saint Petersburg (Estádio Krestovsky), contra Costa Rica, e o terceiro jogo, na quarta-feira, dia 27, será às 15h, em Moscou, na Arena Otkrytie, contra a Sérvia.

PLANEJE A SUA VIAGEM COMPLETA AQUI


♦ HOSPEDAGEM: Booking | Hostelsclub | Airbnb - Ganhe R$130

♦ PASSAGEM AÉREA: Passagens Promo

  ♦ TICKETS DE TREM: Rail Europe

♦ PASSAGEM DE ÔNIBUS: ClickBus

♦ ALUGUEL DE CARRO: Rentcars


♦ SEGUROS DE VIAGEMSeguros Promo  | Sulamérica Seguros

♦ CHIP INTERNACIONAL: My Simtravel


♦ CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL: ZenCard (pré-pago)


TOURS E EXCURSÕES: Ticketbar

PASSEIOS E MUSICAISWeplann

♦ INGRESSOS INTERNACIONAIS PARA ESPORTES E SHOWSSports Events 365

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria Eliene Soares Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria Eliene Soares
Visitante
Maria Eliene Soares

Se eu pudesse realizaria uma viagem como essa. Porém falta me tudo. De real só a vontade. Até uma pequena lembrança de lá já me daria por satisfeita. Então pra quem vai , que aproveitem bem e sejam felizes.