Esporte & Aventura

Copa do Mundo: Jogos da Seleção Brasileira na Arena Morro da Urca

Falta pouco para o início da Copa do Mundo, e você já decidiu onde assistir aos jogos da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro? Uma ótima opção é o Morro da Urca, com sua espetacular vista da Cidade Maravilhosa, que receberá torcedores em todos os dias que o Brasil jogar.

A festa será na Arena Morro da Urca onde DJs começam a aquecer o público para o pré-jogo sempre 2 horas antes de cada partida. No intervalo das partidas tem mais DJ e depois dos jogos, o clima de festa toma conta da Arena, com os diversos shows em um dos cenários mais desejados por cariocas e turistas.

Um público de até 1500 pessoas é esperado por dia, porém, para garantir o seu lugar você vai precisar comprar ingresso! Eles já estão à venda, mas corra antes que se esgotem!

A programação da primeira fase dos jogos da seleção brasileira, que acontece nos dias 17, 22 e 27 de junho é a seguinte:

Brasil estreia contra a Suíça no domingo, dia 17 de junho, às 15h, em Rostov-on-Don (Arena Rostov). Ingresso em www.ingressocerto.com/index.php/arena-morro-da-urca-17-06

O segundo jogo da primeira fase é numa sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, em Saint Petersburg (Estádio Krestovsky), contra Costa Rica.
Abertura: 07 horas
Atrações:
Bloco da Favorita
Spanta
João Brasil
Felipe Mar
Dj residente
Ingresso em www.ingressocerto.com/index.php/arena-morro-da-urca-22-06

E o terceiro jogo, na quarta-feira, dia 27, será às 15h, em Moscou, na Arena Otkrytie, contra a Sérvia.
Atrações:
Thiago Martins
Roda de Samba do Spanta Neném
Dj Rapha Lima
Dj ZedoRoque
Ingresso em www.ingressocerto.com/index.php/arena-morro-da-urca-27-06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *