Esporte & Aventura

Três países sediarão a Copa do Mundo de 2026

Copa do Mundo de 2026: Estados Unidos, México e Canadá sediarão o evento. Essa será a primeira Copa a ser realizada em três países.

Copa do Mundo de 2026

A Copa de 2026 terá a grande maioria dos jogos disputados nos Estados Unidos. Em vez dos atuais 32 times divididos em oito grupos de quatro, o Mundial terá 48 participantes, divididos em 16 grupos de três. Os dois primeiros de cada chave avançam aos mata-matas, que terá uma fase a mais do que hoje. Dos 80 jogos, 10 acontecerão no Canadá, 10 no México e 60 nos Estados Unidos, com a final disputada no estádio MetLife, em Nova Jersey, casa dos times de futebol americano New York Giants e New York Jets.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Os Estados Unidos sediaram a Copa anteriormente em 1994, enquanto o México recebeu o torneio em 1970 e 1986. O Canadá nunca sediou uma Copa do Mundo masculina, mas recebeu o torneio feminino em 2015.

A Copa do Mundo de 2022 será disputada no Catar. Para 2030, só há uma candidatura oficialmente lançada – por Argentina, Paraguai e Uruguai. É provável que China e Inglaterra também se lancem. Não há data prevista para a Fifa tomar essa decisão.


Continua depois da publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Copa do Mundo de 2026

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM COM A GENTE


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *