Variedades & Tecnologia

Niteroiense apresenta exposição “Fête de la Musique” no Sofitel Ipanema

Na área do lobby do hotel Sofitel Ipanema existe um espaço bem charmoso e interessante chamado Cajá Café, que é um pedacinho de Paris em plena orla de Ipanema, e serve comidinhas naturais e frescas no melhor estilo “escolha e leve”, onde você pode optar por consumir ali mesmo, ou pedir para viagem. Mas o espaço também é ótimo para coquetel de lançamento, tarde de autógrafo, intervenção artística e exposição, como no caso da FÊTE DE LA MUSIC, da cantora e artista plástica Adriana Ninsk.

A mostra — que conta com cerca de 25 imagens, totalmente inspirada nos ídolos da música, que influenciaram não só a sua formação musical, mas que fazem parte da sua vida — utiliza técnicas mistas, como o stencil, colagem e pintura, tem curadoria de Luciane Valença e fica em cartaz até 30 de junho.

Adriana Ninsk nasceu em 30 de novembro de 1966, em Niterói, é atualmente uma das principais representantes do blues nacional, frequentou o curso de artes visuais do Parque Lage, além dos cursos de Canto Clássico e Popular do Conservatório de Música Fluminense, em Niterói, e de Teoria e Percepção Musical da UNIRio.

O Cajá Café fica no lobby do Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, na Av. Vieira Souto, 460 – Ipanema, Rio de Janeiro. Funciona das 8h às 20h, todos os dias. Contato: (21) 2525-2525 ou gastronomiaipanema@sofitel.com.

Sofitel Ipanema Sofitel Ipanema Sofitel Ipanema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *