Hospedagem

Hotéis no Reino Unido: opções para uma escapadinha ou férias

A hotelaria no mundo está em constante evolução, e no Reino Unido há novos hotéis que podem ser boas opções de estadia para uma escapadinha ou férias.

Irlanda do Norte

Conecte-se com a cidade de um novo jeito no AC Hotel by Marriott Belfast, um retiro urbano em uma fabulosa localização à beira do rio. Dele é possível explorar Belfast a pé, já que atrações como Titanic Belfast, Belfast City Hall, Belfast Waterfront, SSE Arena e as lojas da Victoria Square ficam a uma curta distância.

Os hóspedes podem desfrutar da AC Fitness Room, ao lado de duas salas de reuniões, um AC Lounge e um terraço com vista para o rio que serve refeições durante todo o dia.

Quando chega a noite, o restaurante Novelli at City Quays apresenta as criações do chef Jean-Christophe Novelli, com várias estrelas Michelin. Além dele, bartenders premiados usam a expertise local em bebidas e servem cervejas artesanais e coquetéis.

Inglaterra

The Saint George Hotel. Harrogate – Yorkshire

O Saint George abriu como a único hotel que mistura praia e campo no norte do país. O hotel eduardiano fica um icônico edifício no centro da cidade de Harrogate e possui 81 quartos modernos, além de piscina, spa, sauna, banho a vapor e sala de fitness com equipamentos de musculação.

Cow Hollow Hotel. Manchester

Um armazém têxtil da virada do século passado foi restaurado e recentemente inaugurado como o Cow Hollow Hotel após um longo trabalho de amor do casal de proprietários Mujtaba e Amelia. High-tech, mas com um toque de majestade colonial vitoriana, o hotel tem 17 quartos e fica na Newton Street, dentro da agitado Northern Quarter de Manchester. Uma estada no Cow Hollow inclui uma série de mimos, incluindo um carrinho de champanhes e antepastos à noite.

West Stow Pods: New Pod Hollow. Suffolk

O West Stow Pods é um área de glamping (camping com glamour) gerida por uma família no coração da paisagem rural de Suffolk, a cerca de 4 km do centro histórico da cidade de Bury St Edmunds, em East Anglia. O local oferece vários tipos de alojamento, incluindo quatro estilos de acolhedores MegaPods e o seu mais recente desenvolvimento, o Pod Hollow. Inspirado nos halflings (hobbits), o pod é uma morada subterrânea abrigada ao lado de um morrinho gramado. Os hóspedes terão uma experiência única e tranquila de acampamento nos bosques fotogênicos de Suffolk.

hotéis no Reino Unido hotéis no Reino Unido hotéis no Reino Unido hotéis no Reino Unido

Lançamentos, relançamentos e reformas

Crowne Plaza and Staybridge Suites (Manchester)
Agosto de 2018

Primeiro hotel de bandeira dupla (“double decker”) no norte da Inglaterra, o empreendimento possui 212 quartos no Crowne Plaza e 116 no Staybridge Suites. O Crowne Plaza terá um restaurante de luxo, sete salas de reuniões, serviços de catering para mais de 200 pessoas e uma academia. Já o Staybridge Suites ficará nos oito andares superiores, prometendo um ambiente caloroso e caseiro através de uma combinação de estúdios e suítes com um quarto.

hotéis no Reino Unido

Hotel du Vin at the Avon Gorge Hotel, Bristol (Inglaterra)
junho de 2018

Situado à beira do rochoso desfiladeiro de Avon Gorge, este clássico hotel vitoriano se beneficia de uma localização fantástica, com vista para a Ponte Suspensa de Clifton. Recentemente adquirido pelo grupo Hotel du Vin, ele está passando por um processo de redirecionamento da marca. Os novos quartos estilosos, de visual novo e elegante, e o restaurante, a recepção e o terraço ainda estão em reforma.

Crowne Plaza London (Inglaterra)
Junho de 2018

O Crowne Plaza London – Albert Embankment será o primeiro hotel de luxo na área do Albert Embankment, perto de Vauxhall, na margem sul do Rio Tamisa, com vistas para o rio, o Parlamento e a London Eye. O hotel tem 142 quartos, uma moderna academia, um bar no lobby e um terraço no último piso.

Native Glasgow (Escócia)
Agosto de 2018

O primeiro empreendimento Native na Escócia é o Native Glasgow, localizado em um magnífico edifício art deco construído em 1906 para ser a sede do estaleiro Anchor Line Shipping Company. O edifício foi restaurado mantendo muito de suas características originais: o revestimento em madeira ornamentada, as lareiras e as janelas de vidro de cristal dão aos quartos um toque de elegância como o encontrado nos navios daquela época. Essa reforma multimilionária vai criar 64 estúdios, além de apartamentos de um quarto e uma penthouse.

Hampton by Hilton Belfast City Centre, Belfast (Irlanda do Norte)
Agosto de 2018

Localizado no centro da cidade de Belfast, o Hampton by Hilton Belfast City Centre tem quartos modernos e acesso gratuito ao wi-fi. O hotel está a uma curta distância a pé do famoso centro de moda que é a Victoria Square e de muitas das atrações da cidade. Dali, é possível caminhar até a estação Great Victoria Street para acesso fácil a toda a cidade e arredores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *