Variedades & Tecnologia

Exposição Coletiva Speech norteia a vida e a arte

O trabalho de um curador envolvendo vários artistas situa-se no campo da complexidade e muitas vezes torna-se um desafio para a organização final de uma exposição, mas parece que Luciane Valença, curadora da exposição “Speech”, encontrou a linha mestra para organizar essa exposição coletiva com trabalhos dos artistas Bill Oliveira, Carolinne Maciel, Chiara Krengiel, Dalton Romão, Fernando Mafra, Marcelo Magon e Maria Maia.

A exposição Coletiva “Speech” estará em cartaz no Cajá Café, situado no Sofitel Ipanema, do dia 04 de julho ao dia 06 de agosto, e Luciane Valença propõe uma reflexão sobre a forma como nos enxergamos e a aceitação do outro independente dos conceitos que se sobrepõem ou se contradizem, livre de imposições e estereótipos. “O reconhecimento e a valorização dos sujeitos da diversidade, a promoção da igualdade de gênero e do respeito à diversidade sexual são imprescindíveis para a concretização de uma sociedade mais justa. Queremos contribuir para a desconstrução e desnaturalização do machismo e da homofobia, afirmando que todos nós temos direito às diferentes possibilidades de expressão e vivência“. Explica Luciane Valença.

Exposição Coletiva Speech

O Encontro – Arte criada por Chiara Krengiel para Exposição Coletiva “Speech”

Exposição Coletiva Speech

Obra de Dalton Romão que fará parte da coletiva Speech

Speech” é um esforço para lançar alguma luz sobre como a desigualdade e o desrespeito afetam nossa existência, e busca contribuir um pouco para um mundo mais livre e igual nas relações de amor, que tanto dão sentido à vida e a arte!

A Exposição acontece no Cajá Café, localizado no lobby do Sofitel Rio de Janeiro Ipanema (Av. Vieira Souto, 460 – Ipanema), com visitação gratuita de 4 de julho a 6 de agosto, todos os dias de 8h às 20h e classificação livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *