Cultura & Entretenimento

Galeria PONDER70 em São Paulo recebe obras perecíveis da artista Paula Blower

Você ​já imaginou ter um ursinho no estilo Teddy só que ao invés de pelúcia feito com pele de porco? Ou usar uma mochila feita com bucho de boi? Estas e outras peças excêntricas fazem parte da Individual Cargas e Descargas da artista Paula Blower, e que recentemente foram exibidas em Madri e Amsterdam.

Galeria PONDER70

Após expor em Amsterdam e Madri, com as individuais “Go ask my mother”, no Espaço El Cuarto de Invitados e “The Roosevelt’s Picnic” na 4bid Gallery, respectivamente, Paula Blower – www.paulablower.com – inaugura no dia 30 de junho, a individual “Cargas e Descargas”, na Galeria PONDER70. Impermanentes, as obras chamam a atenção pelo material utilizado pela artista, como pele de porco e bucho de boi costurados a mão, em peças que lembram o universo infantil. Com entrada gratuita, a exposição fica aberta ao público de 1º a 10 de julho.

Galeria PONDER70

Graduada em Tecnologia de Produção do Vestuário, Paula frequentou a Slade School of Fine Arts e a Central Saint Martins, em Londres, e desde 2014 faz cursos na Escola de Artes Visuais (EAV) do Parque Lage, no Rio de Janeiro, e também faz parte do coletivo Galerianos.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Galeria PONDER70

A exposição — na qual a artista lança um Photo Book feito em parceria fotógrafo espanhol Daniel Vega Borrego — chama atenção pelo material impresso quimicamente em máquina italiana e montado manualmente. O livro, que possui apenas 5 exemplares, traz uma seleção de fotos da série “Go ask my mother”, apresentada em Madri.

Através da peças da mostra, que remetem a brinquedos de crianças, a artista aborda o caráter efêmero da criação e investiga a própria deteriação das obras. “Em Cargas e Descargas, Paula Blower eleva o peso da experiência pela imersão na geografia de suas obras enquanto percursos e variáveis retornos. As sensações são evidenciadas e deslocam nossos corpos, levando-os ao limite, ao iminente arrebento da borda…”, texto da poeta Bruna Freitas.

A abertura da exposição “Cargas e Descargas” de Paula Blower acontece no dia 30 de junho, das 18h às 23h. E ficará na Galeria PONDER70 (Travessa Ponder, 70 – Paraíso – São Paulo) de 1º a 10 de Julho com entrada gratuita das 11h às 20h. Mais informações em www.ponder70.com.

Galeria PONDER70


PLANEJE A SUA VIAGEM COMPLETA AQUI


♦ HOSPEDAGEM: Booking | Hotel Urbano | Airbnb - Ganhe R$130

♦ SEGUROS DE VIAGEM: Seguros Promo  | Sulamérica Seguros

♦ CHIP INTERNACIONAL: My Simtravel

♦ ALUGUEL DE CARRO: Rentcars

  ♦ TICKETS DE TREM: Rail Europe

TOURS E EXCURSÕES: Ticketbar

♦ PASSAGEM AÉREA: Passagens Promo

♦ CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL: ZenCard (pré-pago)

INGRESSOS PARA MUSICAIS, TRANSFERS E TOURS GUIADOS: Weplann

♦ INGRESSOS INTERNACIONAIS PARA ESPORTES E SHOWSSports Events 365

PARQUESUniversal Studios Florida | Universal's Islands of Adventure | Universal’s Volcano Bay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *