Solidariedade social: a transformação do país através da solidariedade

No Brasil, não há um só dia que não se ouça apelos à solidariedade, através da televisão, das rádios, nos supermercados, nas escolas, nos shows de música, nos teatros, nos cinemas, enfim: nas mais variadas situações e momentos. Mas geralmente, a causa de muitos orfanatos, hospitais, leprosários, ONGs e diversas instituições de solidariedade social  não conseguem apresentar sua mensagem e seus objetivos a um público maior. Por isso, nós do Portal Embarque na Viagem, estamos abraçando as causas desses que não conseguem destaque e vamos ceder espaços publicitários e buscar fazer do nosso Portal um instrumento de melhoria social.

Através do e-mail contato@embarquenaviagem.com, a instituição que desejar tornar conhecido o seu trabalho e atrair novos parceiros para sustentabilidade da organização, nos envia uma breve explicação sobre o projeto e seus contatos. A partir deste ponto, buscamos incentivar pessoas e empresas a fazer parte da responsabilidade social da instituição.

Pretendemos estimular o engajamento da sociedade em projetos sociais relevantes, mas que não conseguem espaço para divulgação e assim, motivar a transformação do país através da solidariedade!

Solidariedade social

Se você é uma empresa de comunicação, pode participar da iniciativa “Adote um briefing”, criada para fazer a ponte entre empresas de comunicação, como agências de publicidade e escritórios de design, e entidades assistenciais. Você também pode abraçar uma causa em adoteumbriefing.org.

VIAJANTE SANGUE BOM

Desde 2013 o Embarque na Viagem vem se mobilizando, com o apoio do Ministério da Saúde, para incentivar a doação de sangue entre os viajantes brasileiros – é uma campanha que visa estimular a doação de sangue sempre antes de suas viagens. A mobilização visa ampliar o número de doadores voluntários de sangue no país e aumentar os estoques de sangue dos hemocentros, se antecipando à possibilidade de baixa de estoque no período de férias, assim como nos feriadões. Seja você um #ViajanteSangueBom.

Solidariedade social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *