Variedades & Tecnologia

Tinder lista 10 cidades brasileiras ótimas para dar match

Se você tinha dúvidas de que viajar pudesse render um romance (ou lance), não tenha mais e siga seu coração: o próprio Tinder, aplicativo para conhecer pessoas para relacionamentos, criou um ranking de destinos brasileiros que, segundo eles, deram mais matches no último outono. Que tal incluí-las no seu próximo roteiro de viagem?

São Paulo foi a cidade com mais matches, como são chamadas as combinações de duas pessoas que se curtem no aplicativo de paquera. O Nordeste domina o ranking com seis representantes entre as top 10.

Tinder

O Rio de Janeiro, que já chegou a ser a cidade com o maior número de matches no mundo, aparece apenas na quarta posição.

A análise feita pelo Tinder elege São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF),  Rio de Janeiro (RJ) e Porto Seguro (BA) como os 5 lugares como “tendência” para dar match no outono. Segundo estatística da empresa, foram os lugares onde houve mais “likes” ou seja, as pessoas deram mais “curtir” umas nas outras dentro da plataforma.

Maceió (AL) e Salvador (BA) também podem ser um bom “terreno” para quem está atrás de um mozão. A lista fecha com Natal (RN), Recife (PE) e Fortaleza (CE).

Recentemente, uma pesquisa com 5.200 usuários dos sites/apps do Match Group LatAm – responsável por aplicativos como Par Perfeito, Tinder e Divino amor – mostrou que São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Bahia são os estados com as maiores concentrações de solteiros no país. E, atualmente, o smartphone é o principal meio utilizado para encontrar uma paquera. “E aí, dá match?”

Tinder

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *