Negócios & Serviços

Hotel Business Meeting: um espaço de networking durante a High Design Expo

Este ano, a High Design Expo – um dos principais eventos internacionais de design em mobiliário da América Latina – terá um espaço e uma programação dedicados ao universo hoteleiro, o Hotel Business Meeting. A ação, idealizada pela empresa Summit Promo, em parceria com o Design & Technical Summit, irá reunir investidores, empresários e os principais fornecedores de produtos e serviços de arquitetura, construção e decoração, e acontecerá no dia 29/08, das 9h30 às 20 horas no São Paulo Expo.

HIGH DESIGN – Home & Office Expo, de 28 a 30 de Agosto: www.highdesignexpo.com
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP

Segundo Lauro Andrade, diretor da Summit Promo e idealizador da feira High Design Expo e do festival DW! São Paulo Design Weeekend, “o evento é composto por um dia exclusivo com rodada de negócios, networking e workshops, os organizadores prometem trazer um olhar disruptivo e alavancar novos negócios para o setor de hotelaria”.

No dia 28 de agosto, que antecede o Hotel Business Meeting, acontecerá o Design & Technical Summit, considerado o maior evento de transformação do mercado hoteleiro. Em sua terceira edição, o evento apresentará as tendências de Arquitetura e Design, Food & Beverage, Arte e Cultura, Sustentabilidade e Inovação.

De acordo com Paulo Mancio, SVP de Design e Construção da AccorHotels América do Sul, “a proposta é trazer o universo do design e inovação em hospitalidade para o dia a dia da rede hoteleira, com arte e tecnologia, sempre visando novas experiências para os nossos visitantes”.

E para coroar o evento, acontecerá no Design & Technical Summit o prêmio com o tema “Um espaço 100 funções”, cujo objetivo é incentivar e fomentar novas ideias, sistemas, projetos em hospitalidade e soluções inovadoras para o mercado de hotelaria. Dividido em três categorias: Estudantes, Profissionais e Produtos e Serviços, os projetos serão selecionados pelos critérios de design, sustentabilidade, inovação, tecnologia, eficiência em processos, viabilidade, originalidade, ousadia e criatividade. Os vencedores serão eleitos através do juri formado por Angelo Derenze – diretor geral do D&D Shopping, e com anos de atuação na mostra CASACOR; Mônica Barbosa – jornalista e colunista da revista CARAS; Cristina Ferraz – diretora de Relacionamento com o Mercado da CASACOR; Jóia Bergamo – arquiteta e designer de interiores; e pelos arquitetos Greg Bousquet, Rodrigo Marcondes, Sérgio Athié e Vitor Penha. As inscrições se encerram no dia 31 de julho (www.summitaccorhotels.com.br/premio).

? Design & Technical Summit – AccorHotels, 28 de Agosto: www.summitaccorhotels.com.br

? HIGH DESIGN – Home & Office Expo, de 28 a 30 de Agosto: www.highdesignexpo.com

? DW! São Paulo Design Weekend, de 29 de Agosto a 02 de Setembro: www.designweekend.com.br

Hotel Business Meeting

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *