Hospedagem

Windsor Marapendi Golfe Experience

O bom atendimento ao hospede é muito importante para que um hotel se torne a hospedagem preferida e indicada pelos amigos. E quando se trata de turismo esportivo, saber otimizar o tempo entre a prática do seu esporte preferido e o hotel é fundamental, e pensando nisso o Windsor Marapendi proporciona aos praticantes de golfe, e claro, hospedes exigentes e acostumados a viajar pelos quatro cantos do mundo, trasfer para o Campo Olímpico de Golfe e espaço para guardar o equipamento com segurança.

Moderno, funcional, elegante e com atendimento impecável. Com esses 4 adjetivos poderia descrever o Windsor Marapendi, mas ainda existe muita coisa boa para falar sobre ele.

Logo na entrada, nos deparamos com um lobby amplo, luxuoso onde os mármores nobres se tornam a estrela principal. Ao centro fica a recepção do hotel onde o atendimento 360º faz toda diferença na hora de evidenciar a praticidade. O atendimento é excepcional. Todos os colaboradores são atenciosos e estão prontos a te atender com um suave sorriso no rosto, nota-se que não é nada forçado, imposto, o clima é de real descontração. Já trabalhei no setor de hotelaria e sei bem distinguir um sorriso profissional de um sorriso espontâneo no front desk.

Golfe Experience

Na cobertura fica a piscina com espreguiçadeiras espalhadas para tomar aquele banho de sol caprichado. A vista para a praia da Barra é um plus no rooftop. No fim da tarde, os hóspedes se posicionam para fazer belos registros do pôr-do-sol, dica de ouro. O fitness center também está logo ali ao lado e vale destacar que ele possui equipamentos modernos.

O café da manhã possui um buffet muito bem servido, com diversas opções de pães, bolos, frios, frutas e algumas opções de biscoitos diferenciados.

O hotel possui um pequeno business center, com computadores livres para a utilização dos hóspedes. Para quem curte praia, o hotel dispõe de serviço de praia, com barracas e cadeiras bem na frente do hotel.

Golfe Experience

O Windsor Marapendi disponibiliza para seus hospedes, trasfer para o único campo Olímpico de golfe do mundo e o único da América Latina de nível internacional, para grupos a partir de 20 pessoas (no valor de R$ 38,00 por passageiro) e um local especial para guardar os equipamentos de golfe adequadamente (não há custos adicionais, o serviço é uma cortesia do hotel).

Windsor Marapendi está a uma distância de aproximadamente 20 minutos de carro do Campo Olímpico de Golfe, que é aberto ao público de quarta a segunda-feira e possui aulas gratuitas com equipamentos para iniciantes do esporte e com professores renomados, sempre aos sábado e domingos das 10 às 12 horas. Basta chegar e praticar. Acesse www.campoolimpicodegolfe.com.br e saiba mais.

Golfe Experience

O campo Olímpico se inicia com um par 5 curto, com uma raia bastante generosa. Há uma duna a 100 jardas do green, então o segundo tiro é muito importante – o ideal é que seja para o lado esquerdo, para fugir da duna. Se a bola ficar à direita do fairway, você terá um tiro cego para a bandeira. Não há bancas protegendo o green, um dos mais movimentados do campo. O espaço, com um milhão de metros quadrados de área, sediou a modalidade do esporte durante os Jogos Olímpicos em 2016.

As tarifas do Windsor Marapendi (Av. Lúcio Costa, 5.400 – Barra da Tijuca) variam de acordo com o período e com as acomodações escolhidas e podem ser consultadas no site windsorhoteis.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *