Dicas & Destinos

Oferta de viagem para brasileiros: Valle Nevado com 20% de desconto

O Valle Nevado, localizado a cerca de 60km de Santiago (Chile) a partir do aeroporto, acaba de lançar uma promoção exclusiva para brasileiros que visitarem a estação em agosto. Entre 10 e 24 de agosto, quem se hospedar no Hotel Tres Puntas ou em um dos condomínios de apartamentos do Valle Nevado tem 20% de desconto na tarifa vigente. Na primeira opção, estão incluídos os passes de esqui, com acesso às pistas e teleféricos, e meia pensão (café da manhã e jantar). Quem ficar nos condomínios terá que comprar estes itens à parte. Em ambos os casos, é obrigatória uma estadia mínima de três noites.

Oferta de viagem

Já estive por lá no início de temporada, a estação de esqui oferece mais de 40 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders. As pistas se dividem entre: iniciantes com 10%, intermediários com 36%, avançados com 33% e experts com 21%. Agora, se você é como eu, um pré-iniciante, aquela pessoa que está começando agora a se aventurar nos esportes de inverno, não se preocupe, a estação tem uma Escola de Neve, onde poderá fazer aulas particulares ou em grupo para todas faixas etárias. E se estiver viajando com crianças entre quatro e nove anos, elas também possuem um espaço projetado para facilitar o aprendizado delas.

Oferta de viagem

O Hotel Tres Puntas possui 83 apartamentos e é ideal para economizar na viagem com a família ou amigos. É um hotel mais simples, classificado como 3 estrelas. É por lá que está o pub Tres Puntas, onde a balada rola solta à noite, e o restaurante Sur, especializado em gastronomia chilena.

Se você prefere juntar a galera e ficar em um ambiente mais relax, com cara de casa, pode optar pela opção Apartamentos. Ao todo o complexo possui oito edifícios de apartamentos projetados para ser a sua casa na Cordilheira, com opções de dois a quatro dormitórios, adega, estacionamento, aquecimento, cozinha completa e a poucos metros das pistas. São muito charmosos e estão bem novinhos. Adorei conhecê-los!

Oferta de viagem

Este ano, o Valle Nevado completa 30 anos, com várias programações especiais, e tem nevado muito, o que garante uma excelente experiência nas pistas. Para quem vai esquiar ou fazer snowboard, é possível alugar roupas e equipamentos na própria estação. Se você não possui equipamento próprio, não se preocupe, o complexo oferece a possibilidade de locação de roupas e equipamentos de altíssima qualidade. São mais de 1.800 conjuntos formados por esquis, botas, capacetes e bastões e mais de 400 conjuntos para o snowboard, com pranchas e botas. Nenhuma outra estação do Hemisfério Sul investe tanto em equipamentos para seus hóspedes e visitantes que sobem a montanha para a experiência na neve. Na hora de escolher sua roupa especial impermeável basta ir no setor de locações com modelos para crianças, jovens e adultos, tudo reunido num só lugar, super prático. E se você está pensando que vai encontrar aquelas roupinhas monocromáticas, sem graça e sem estilo, está enganado. Os modelitos vão dos coloridos clássicos, passando pelos estampados e coloridos vibrantes. Eu mesma escolhi um visual todo estiloso cinza com riscas cheio de bossa. Fiquei quentinha, protegida e na moda.

Oferta de viagem Oferta de viagem

Oferta de viagem

Aula de ski em Valle Nevado. Foto: Naira Amorelli

Também é possível contratar aulas privativas ou coletivas com os melhores instrutores da Cordilheira dos Andes! Para te dar um suporte legal na hora de aprender a esquiar, o pessoal não poupou na qualidade, ao todo são 200 instrutores bilíngues e com os melhores certificados internacionais de proficiência na neve.

Gostou dessa dica? Então, acesse o site www.vallenevado.com/pt/ ou ligue para 0800 892 1047 e não perca essa oportunidade, pois os lugares são limitados e não é possível acumular esta promoção com outras vigentes.

Naira Amorelli viajou a convite de Valle Nevado, com apoio da GTA Assist e da Turistik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *