Esporte & Aventura

Tênis: Laver Cup traz o confronto entre Europa e Resto do Mundo

A Laver Cup, evento idealizado por Roger Federer para homenagear Rod Laver é uma competição diferente de tudo o que você já viu, e já se tornou um dos principais e mais aguardados eventos do calendário do tênis mundial.

Laver Cup

Roger Federer. Foto: Divulgação/Laver Cup

A edição deste ano acontece em Chicago, nos Estados Unidos, entre os dias 21 e 23 de setembro, e o Time Europa irá defender seu título contra o Time Mundo, na espetacular United Center Arena.

O torneio exibição traz o confronto entre Europa e Resto do Mundo. O evento conta com grandes nomes do tênis da atualidade e jogadores muito bem ranqueados na ATP.

Laver Cup

Laver Cup 2017. Foto: Faberg

Formato:
– Dois times: Europa contra Resto do Mundo;
– Seis jogadores e um capitão por equipe;
– Evento disputado em três dias;
– Quatro jogos por dia: três simples e uma dupla;
– Jogos de melhor de três sets, sendo o decisivo um match tie-break (de 10 pontos);
– Nenhum atleta poderá jogar mais de duas simples;
– Nenhuma dupla pode ser repetida;

Regras:
– As vitórias valem 1 ponto na sexta-feira, 2 no sábado, e 3 no domingo;
– Vence quem fizer 13 pontos primeiro;
– Será jogado um set decisivo de duplas se o torneio empatar em 12-12;

Laver Cup

Pessoal da Faberg presenta na Laver Cup de 2017

Serão 3 dias inesquecíveis, de muito tênis e emoção, e a FABERG Tour Experience, única agência oficial da Laver Cup na América do Sul, ainda tem pacotes para quem deseja acompanhar.

Hospedagem (4 noites e 5 dias) com taxas, ingressos na categoria escolhida para os 3 dias (21, 22 e 23 de Setembro), city tour, transfers ida/volta (aeroporto e complexo), seguro cancelamento, presente Laver Cup, acompanhamento da equipe e guia informativo fazem parte do pacote VIP (20 a 24 de Setembro), já na Categoria Premium, além disso tudo, há também um Jantar de Gala incluso, uma festa aberta apenas para a organização, celebridades, familiares e patrocinadores. Confira em faberg.com.br/tenis/evento/laver-cup os valores e garanta já sua participação.

O “Time Mundo” já conta com Kevin Anderson, John Isner, Diego Schwartzman, Nick Kyrgios e Juan Martin Del Potro, deixando apenas uma vaga aberta na equipe capitaneada por John McEnroe. Do lado do “Time Europa”, Roger Federer e Novak Djokovic ainda aguardam a confirmação dos outros membros da equipe.

Laver Cup

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *