Variedades & Tecnologia

Airbnb organiza concurso, mas quem mora no Brasil não pode participar

A Grande Muralha da China tem mais de 2 mil anos de existência, e pela primeira vez terá como experiência um pernoite no local. Mas sabia que se for residente do Brasil isto não será possível?

A plataforma, Airbnb, juntou-se ao Comité de Desenvolvimento Turístico de Pequim para organizar a primeira estada de uma noite na Grande Muralha da China. Isto resulta de um esforço conjunto para despertar uma maior consciência para a proteção de patrimônios mundiais e nacionais.

Para ter a possibilidade de ganhar esta experiência Airbnb única, é solicitado aos concorrentes que escrevam um pequeno texto com o máximo de 550 caracteres. Os viajantes têm de explicar a importância de quebrar barreiras entre diferentes culturas e como iriam usar o tempo na Grande Muralha da China para criar novas ligações. Os vencedores vão ser escolhidos como base na originalidade, criatividade e objetividade da resposta, e de 4 a 7 de setembro, cada um dos quatro vencedores, e seus convidados, vão ter só para si os 21.196 quilômetros da Grande Muralha da China, numa destas noites.

Para participar, os concorrentes têm de ser utilizadores do Airbnb e maiores de 21 anos. E é necessário que seja residente num dos seguintes países – China (Hong Kong, Macau e Taiwan), EUA, Reino Unido, Índia, Japão, Coreia, Austrália, Alemanha, Itália, Espanha e França. Saber falar chinês, inglês, francês ou japonês vai ajudar. Apesar de o concurso estar aberto a grande parte da população mundial, o Brasil não é um dos países elegíveis para participar. Se viver no Brasil não poderá desfrutar desta experiência única.

Os vencedores vão ficar instalados numa antiga área da muralha, totalmente preparada para uma noite de sonhos, que inclui um jantar romântico ao por do sol, um concerto de música clássica e aulas de caligrafia do alfabeto chinês. Os viajantes também vão ter a oportunidade de percorrer a região rural da China e descobrir a história da Grande Muralha, contada diretamente por historiadores locais.

Independentemente do continente onde viva, não se preocupe. Os vencedores vão ser transportados de avião de qualquer parte do mundo para desfrutar da noite na Grande Muralha da China. O concurso está aberto até à meia-noite de 11 agosto de 2018 e os concorrentes podem enviar as inscrições para airbnb.com/night-at/thegreatwall.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Confira todas as fotografias do primeiro Airbnb na Grande Muralha da China, e assista ao vídeo no final da página.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Airbnb Airbnb Airbnb Airbnb Airbnb Airbnb Airbnb

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *