Hospedagem

Um Surf House em Portugal para celebrar o mar e o surfe

É cada vez mais notório o crescimento do mercado em torno do surfe. Entre os principais acontecimentos que contribuíram para esta expansão deve-se ao fato de a modalidade ter se tornado Olímpica. E hoje o esporte é sinônimo de saúde, bem-estar e vitalidade! Seguindo nesse caminho, o hotel Noah Surf House abriu suas portas em Portugal, na região de Santa Cruz – Centro de Portugal, especificamente na Praia da Física.

Surf House

O Noah Surf House – noahsurfhouseportugal.com – está localizado a apenas uma hora do aeroporto de Lisboa. Além da proximidade com a capital lusitana, o hotel está a poucos quilômetros de pontos turísticos como Peniche, Ericeira, Sintra e da icônica Nazaré – local onde o brasileiro Rodrigo Kox entrou para o livro dos recordes com a maior onda já surfada na história com a marca de 80 pés (24,38 metros), altura semelhante à de um edifício de oito andares.

Surf House

 

Com oito quartos, 13 bangalôs decorados de forma original e a capacidade de receber cerca de cem hóspedes, o hotel tem opções de quartos privativos, compartilhados, além de bangalôs com ou sem cozinha. O Noah Surf House oferece uma cozinha totalmente equipada para hospedes que optarem por colocar a mão na massa.

Surf House

O Noah Restaurant & Beach House, oferece um menu repleto de petiscos e pratos em que o peixe fresco assume o papel de protagonista, acompanhado de frutos do mar e vegetais frescos.

O hotel ainda conta com serviços no rooftop (terraço) como cocktail bar, jacuzzi e deck. Além de surfshop (loja de surf), piscina com borda infinita aquecida, horta orgânica, escola de surfe e academia. Sem falar do belíssimo skate park com um halfpipe de dar inveja a muito skatista. Serviços como aulas de surfe, stand-up-paddle, skate, yoga e funcional também estão disponíveis aos hóspedes do Noah Surf House.

Noah Surf House é o novo projeto dos donos do Areias do Seixo, considerado um dos melhores hotéis de Portugal. Adorado pelos hóspedes, ele tem um ambiente familiar e original, rodeado por mar, dunas e pinhais.

Surf House Surf House

Sobre o Centro de Portugal

Uma das mais charmosas regiões portuguesas é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território – ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto. Acesse www.centerofportugal.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *