Negócios & Serviços

Low Cost europeia já pode fazer voos entre Brasil e Europa

A Norwegian é a terceira maior companhia ‘low cost’ da Europa e será a primeira aérea de baixo custo a fazer voos entre Brasil e Europa. No mercado aéreo, a expectativa é que a empresa inicie a operação com um voo entre Londres e São Paulo ou entre Londres e Rio de Janeiro.

Por causa da legislação brasileira, que impede a entrada de companhias aéreas com 100% de capital estrangeiro, essas empresas não podem fazer voos dentro do Brasil. Entretanto, elas podem fazer voos entre o Brasil e outros países.

Apesar dessa permissão, até hoje nenhuma das empresas “low cost” voam para o Brasil, ou melhor, voavam. A expectativa da área técnica da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) é de que, além de rotas para a Europa, a companhia também discuta voos entre a Argentina e o Brasil. A Norwegian já opera atualmente na Argentina, e a empresa já discute com a Anac a oferta de novos voos entre os países Sul-Americanos.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


As companhias aéreas de baixo custo são perfeitas para quem quer viajar sem gastar muito. A autorização será publicada no “Diário Oficial da União“. Com ela, a empresa poderá registrar as rotas que pretende operar e iniciar a venda de bilhetes aéreos.

low cost


Continua depois da publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM COM A GENTE


  Seguros Promo

3 Comentários

  1. 8 de agosto de 2018 ás 17:43 Responder
    Jeferson Moura

    Todas as coisas sérias que aportam no Brasil em pouco tempo é contaminada pela ganância, falcatrua ou corrupção. Infelizmente nosso país atingiu um patamar que não tem mais retorno. Espero ver tudo diferente em minha próxima reencarnação

  2. 8 de agosto de 2018 ás 13:04 Responder
    Jucara Faria

    Só acredito vendo!

  3. 8 de agosto de 2018 ás 12:10 Responder
    Rodrigo

    Será que vai ser low cost mesmo? No Brasil acredito que não , vai ser mais uma empresa querendo trabalhar em prol de quem não é rico e o governo com certeza não vai ajudar , vai ser tanto imposto que eles não vão ter como falar esse tal low cost , como foi com as bagagens , não mudou nada os preços , só piorou pq dentro dos aviões é uma guerra pra colocar malas no bagageiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *