Variedades & Tecnologia

PES 2019: Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco são exclusivos

O PES 2019 da produtora japonesa Konami enfim anunciou que o Campeonato Brasileiro estará disponível com exclusividade no game e que conta com Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco como times exclusivos, todos fora do rival FIFA.

O Pro Evolution Soccer 2019 chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One; o jogo não terá versões de Xbox 360 e PS3. O embaixador global do PES 2019 é o craque brasileiro Phillippe Coutinho, que estará na capa. Uma edição especial com David Beckham também estará disponível.

O lançamento do PES 2019 foi marcado para o dia 28 de agosto nas Américas do Norte, do Sul e Central, e no dia 30 de agosto para o resto do mundo. A versão de demonstração já está disponível com os seguintes times: Barcelona, Schalke 04, Liverpool, Internazionale, Milan, Monaco, São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Colo Colo, Argentina e França.

Outra novidade foi o anúncio do Campeonato Russo como exclusivo do PES 2019 e a chegada da Liga NOS, de Portugal. É a edição do game com maior edição de ligas da história. Haverá também inovações de jogabilidade, como cansaço visível nos jogadores e substituição rápida. Além disso, o PES 2019 vai trabalhar com alguns jogadores lendários exclusivos. Até agora foram confirmados 12 craques exclusivos, incluindo David Beckham (capa da edição especial), Romário, Bebeto e Cafu.

PES 2019: saiba como baixar a demo do novo game de futebol

PlayStation 4

Passo 1. No seu PlayStation 4, acesse a loja, selecione jogos e então Demonstrações para acessar a lista de demos da PSN;
Passo 2. Na lista de demos, encontre o PES 2019 e clique X sobre ele para acessar a sua página na loja do PlayStation 4;
Passo 3. Clique no botão Demo Gratuita (Try Free Demo) para inisiar a transferência do PES 2019 para o seu PS4. O game tem pouco menos de 4 GB, e estará pronto para jogar depois do download.

Xbox One

Passo 1. No menu do Xbox One, use o RB para chegar até a aba Loja, e clique em Buscar para procurar o PES 2019 no console. Digite “Pro Evolution Soccer 2019 Demo;
Passo 2. Encontre a versão de demonstração e clique A sobre ela para acessar a página do game na loja do Xbox One;
Passo 3. Clique no botão “Adquirir” para iniciar o download da demo do Pro Evolution Soccer 2019 no seu Xbox One. Depois da transferência, é só clicar A em Jogar para executar o game.

PC (Steam)

Passo 1. No Steam, logue-se com sua conta, e então acesse a página de demos da plataforma da Valve (clique aqui);

Passo 2. Selecione o PES 2019 na lista e clique sobre ele para abrir sua página no Steam;

Passo 3. Na parte inferior da tela, clique no botão verde “Baixar” para iniciar o download da demo do Pro Evolution Soccer 2019 no seu computador.

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião nos comentários!

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *