Esporte & Aventura

Turkish Airlines Open 2018 terá campeão olímpico de golfe

O torneio Turkish Airlines World Golf Cup foi fundado em 2013 pela Turkish Airlines, tendo sua primeira edição, com o intuito de apoiar e promover, além da prática do golfe, como também, os destinos da Turquia e Antalya, como principais hotspots para a pratica de golfe premium do mundo. A beleza cênica de Antalaya com a qualidade de seus campos de golfe continua a ser a principal escolha para golfistas amadores e profissionais durante todo o ano.

Turkish Airlines Open

O Turkish Airlines Open deste ano será realizado entre os dias 1º e 4 de novembro e é mais uma vez parte da Rolex Series, a categoria premium de torneios do Tour Europeu Race to Dubai, cada um com um prêmio mínimo de US$ 7 milhões. A Turkish Airlines também apoia o evento Challenge Tour e a série amadora Turkish Airlines World Golf Cup.

O britânico Justin Rose, campeão do US Open em 2013, medalhista de ouro olímpico e atual vice campeão no Ranking Mundial Oficial de Golf, anunciou que defenderá seu título no Turkish Airlines Open, o sexto evento da Rolex Series do Tour Europeu Race to Dubai de 2018, em Antalya em novembro.

Rose, 37 anos, disse: “Estou muito feliz por voltar para defender no Turkish Airlines Open. O ano passado foi uma vitória que não vou esquecer. Pontuar 64 e 65 no fim de semana com um birdie no final para trazer a vitória foi uma sensação especial. Eu sempre tive ótimos momentos na Turquia, a hospitalidade e as instalações são incomparáveis, e estou muito ansioso para voltar para lá. É um dos eventos que todos esperam e é incrível ver o quanto o golfe tem crescido na Turquia desde que estive lá em 2012”.


Continua depois da publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Turkish Airlines Open

Justin Rose, que acertou o buraco com apenas uma tacada, ganhou o ouro no retorno do esporte aos Jogos Olímpicos

O golfista fez história no Rio de Janeiro em 2016, quando acertou, pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos, um hole-in-one, jogada raríssima, em que o golfista acerta a bola no buraco com apenas uma tacada, e logo conquistou a torcida que estava presente no Campo Olímpico de Golfe.

O Diretor de Marketing da Turkish Airlines, Ahmet Olmuştur, afirmou estar muito satisfeito em ter o jogador de volta ao Turkish Airlines Open e disse: “A Turkish Airlines está extremamente orgulhosa com a forma como este evento se estabeleceu como um dos mais importantes do calendário do Tour Europeu. O ano passado, Rose nos deu um dos momentos mais emblemáticos de todos os tempos e temos certeza de que ele contribuirá para fazer outro show que irá entusiasmar os fãs de golfe de todo o mundo”.

Ahmet Ağaoğlu, presidente da Federação Turca de Golfe, concluiu: “O Turkish Airlines Open realmente se fortaleceu e a volta de Justin mostra nossa determinação em realizar outro evento incrível. Justin Rose é um verdadeiro campeão e eu sei que os fãs de golfe aqui na Turquia ficarão muito animados em vê-lo em Antalya para defender o troféu. O Turkish Airlines Open nos ajuda a aumentar nosso esporte na Turquia.”

PLANEJE A SUA VIAGEM COMPLETA AQUI


♦ HOSPEDAGEM: Booking | Hoteis.com | Trivago | Airbnb - Ganhe R$100

♦ PASSAGEM AÉREA: Tam | AviancaDecolar | Voopter | Maxmilhas | Azul

  ♦ TICKETS DE TREM: Rail Europe

♦ PASSAGEM DE ÔNIBUS: ClickBus

♦ ALUGUEL DE CARRO: Rentcars | Unidas BR


♦ SEGUROS DE VIAGEMSeguros Promo  | Sulamérica Seguros

♦ CHIP INTERNACIONAL: My Simtravel


♦ CASAS DE CÂMBIOCâmbio Store

♦ CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL: ZenCard (pré-pago)


♦ PACOTES DE VIAGEM: Hotel Urbano | CVC | Submarino Viagens

TOURS, PASSEIOS, SHOWS E MUSICAIS: Viator | Ticketbar | Weplann

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *