Grand Hyatt Rio de Janeiro terá jantar beneficente estilo nova-iorquino

Grand Hyatt Rio de Janeiro, em parceria com o festival Rio Cello, promove jantar inspirado na gastronomia nova-iorquina que levantará fundos para o Refettorio Gastromotiva.

Uma noite para celebrar a boa gastronomia e a solidariedade, ao som de música de excelência. Assim será o jantar beneficente que o Grand Hyatt Rio de Janeiro realiza no próximo domingo, dia 19 de agosto, em parceria com o Refettorio Gastromotiva e o festival Rio Cello. Parceiro das duas iniciativas, o Grand Hyatt Rio de Janeiro se inspirou na gastronomia nova-iorquina para definir o menu, que será servido ao som da apresentação dos participantes do Rio Cello, organizado pelo violoncelista inglês David Chew.

No cardápio, preparado pela equipe do Grand Hyatt Rio de Janeiro e alunos formados pelo projeto Gastromotiva, podemos destacar pratos típicos norte-americanos como salada coleslaw de entrada, seguido por Mac’n’Cheese, e bolo de carne e repolho de bruxelas com bacon como prato principal. O tradicional New York Cheese Cake será servido como sobremesa.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na central de reservas (21) 3797 1234, custam R$ 175 por pessoa e incluem um coquetel ao por do sol, o jantar e a apresentação musical. A renda dos ingressos será revertida para o Refettorio Gastromotiva. Bebidas não alcoólicas estão incluídas no valor do ingresso, e há taxa de 10% de serviço.


Continua depois da publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.



Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Grand Hyatt Rio de Janeiro

Parceiros pela Responsabilidade Social e pela Arte

Além do foco na excelência de serviços para seus hóspedes, o Grand Hyatt Rio de Janeiro sabe que seu sucesso está diretamente associado ao sucesso da comunidade de seu entorno. Nesse contexto, a rede apoia iniciativas como a Gastromotiva, projeto de gastronomia social, focado em educação, e que age para prevenir o desperdício de alimentos, a má nutrição e a exclusão social no Brasil e no mundo, e o Rio Cello, evento gratuito internacional de música clássica que acontece desde 1994 no Rio de Janeiro, integrando música, dança, poesia, arte e ação social.

Sobre o Refettorio Gastromotivo

O projeto Refettorio Gastromotivo não é um projeto de caridade, é um projeto cultural que consiste em oferecer alimento e dignidade a pessoas em situação de vulnerabilidade social, e é um iniciativa dos chefs Massimo Bottura, chef e proprietário do Osteria Francescana, em Modena, que também dirige a organização sem fins lucrativos Food For Soul, e David Hertz, fundador da ONG Gastromotiva.

O projeto conta com cozinha gourmet, e dentro do espaço de 400m² também há uma arquibancada onde as pessoas acompanham palestras e debates sobre gastronomia social. O Refettorio Gastromotiva funciona na rua da Lapa 108, na região central do Rio de Janeiro. Conheça mais sobre o projeto em: www.refettoriogastromotiva.org.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM COM A GENTE


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *