Variedades & Tecnologia

Inglês online: plataformas digitais podem ser úteis após intercâmbio

Aprender inglês online aumenta a autonomia para estudar em qualquer lugar, e as plataformas digitais podem ser muito úteis para complementar o intercâmbio.

Inglês online

Cursos de inglês online são uma opção interessante para aprimorar o idioma de forma rápida, flexível e mais econômica. O aprendizado via internet é, sim, um benefício: a praticidade de estudar em qualquer lugar e a qualquer hora garante a flexibilidade da prática a quem não tem muito tempo para encarar um curso presencial.

Cursos de inglês online proporcionam às pessoas a aprendizagem de uma nova língua no seu próprio país. Saber se comunicar em inglês é uma habilidade inevitável a todos atualmente, pois o inglês é falado universalmente em quase todos os países do mundo.

Aprender inglês ao ponto de se tornar proficiente envolve trocas sociais entre pessoas – tendo a conversação como essencial – e na hora da escolha do curso o interessado deve levar em consideração seu nível de conhecimento e fluência, além de seus objetivos educacionais ou profissionais. Como já é sabido, a prática do inglês – para um melhor aprendizado – deve ser contínua e intensa. Por isso mesmo, muitas pessoas estudam durante anos e acabam esquecendo muita coisa. Já falamos por aqui sobre a Maltalingua English Language School, situada em St. Julian’s na Ilha de Malta, pequeno arquipélago no mar Mediterrâneo. Ela é uma escola para quem procura intercâmbio no exterior. Recentemente descobri que a Maltalingua possui a ILE – uma plataforma de Inglês Online na qual os alunos continuam aprendendo inglês online depois do intercâmbio em Malta.

Inglês online

Muitos viajantes aproveitam suas viagens para praticar inglês no exterior, mas quando o estudante retorna de um intercâmbio, continuar exercitando a língua é essencial, e poder continuar estudando quando e onde quiser em uma plataforma 100% online ajuda muito.

Porquê inglês online?

Um benefício signicativo é que o estudante pode ter aulas no conforto da sua própria casa, no horário que desejar, sem a correria do dia-a-dia. Sempre vale lembrar que ser bilíngue é mais do que ser capaz de ler e escrever em uma segunda língua. Ser bilíngue te faz um cidadão do mundo!

Aulas personalizadas de acordo com os objetivos de cada estudante

  • A ILE oferece aulas privadas, aulas de grupo, preparação para exames (IELTS, FCE, CAE) inglês para negócios, inglês para YouTubers e muito mais.
  • A ILE escolhe o professor de acordo com o perfil e interesses pessoais e profissionais do aluno.
  • Também oferece apoio a estudantes que desejem candidatar-se a universidades no Reino unido.

A  ILE Love English tem a primeira aula gratuita e se o aluno não estiver satisfeito com o curso via Skype, eles fazem o reembolso. O curso de Inglês geral da ILE está disponível em 6 níveis: Beginner, Elementary, Pre-Intermediate, Intermediate, Upper-Intermediate and Advanced.  Os estudantes iniciam as aulas de acordo com os resultados do seu teste de aferição e podem avançar de nível de acordo com o seu progresso. Para saber mais sobre o curso acesse ILE English.

Inglês online

Sobre a Maltalingua English Language School

A Maltalingua English Language School já recebeu a prestigiosa e internacionalmente reconhecida certificação de EAQUALS U.K e obteve uma pontuação de 8 pontos de excelência, são credenciados pelo Ministério da Educação, e oferecem uma variedade de cursos de inglês adaptados às necessidades de diferentes tipos de alunos, inclusive cursos de exame de Cambridge. Os cursos de inglês geral, intensivo e privado encontram-se abertos a todos os alunos, enquanto que o curso de inglês empresarial e o curso de preparação para exames requerem que os alunos tenham um nível de inglês intermédio ou superior

O Primeiro Shopping de Containers da Zona Sul Carioca

1 Comentário

  1. 20 de agosto de 2018 ás 07:33 Responder
    José Valter

    É sabido de todos que quem fala inglês tem muitas oportunidades de empregos e de melhores salários. Isso é fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *