Dicas & Destinos

Férias em Porto de Galinhas? Sim, e com muitos motivos!

Férias em Porto de Galinhas é para quem procura um destino perfeito para descanso e lazer somado à beleza das praias exóticas e piscinas naturais.

Localizado em Ipojuca – a menos de uma hora do aeroporto internacional de Recife, Porto de Galinhas tem capacidade de reunir em um único local luxo, hospitalidade e conforto em meio a uma exuberante natureza formada por praias, mangues e coqueirais. O balneário conta com 18 quilômetros de praia dividida em trechos com águas calmas e cristalinas, repleta de arrecife de corais; e mares mais agitados, ideais para a prática de esportes aquáticos.

Além das piscinas, a programação de férias fica ainda melhor com os passeios de buggy e suas alternativas de trajeto para todos os gostos, com a canoagem no mangue e com os esportes náuticos. As experiências esportivas, ecológicas e culturais deixarão ótimas lembranças e aquele gostinho de quero mais não apenas nos adultos, mas também nas crianças.

Viajar é muito bom. Economizando nas férias, fica melhor ainda! Por isso fique experto nas promoções de final de samana para passagens aéreas, pacotes de fim de ano e promoções relampagos. E se tiver algum cupom de desconto você ainda consegue economizar alguns bons reais.

férias

O clima em Porto de Galinhas é ensolarado praticamente o ano inteiro, com temperatura média de 28ºC. A proximidade entre praia e hotéis dispensa carro, evita trânsito e otimiza o tempo, permitindo relaxar e aproveitar o banho de sol à beira-mar.

A infraestrutura qualificada, opções de restaurantes e hospedagens com equipe de recreação torna o balneário um local apto a atender famílias. Dos 1,2 milhão de turistas que desembarcam no destino anualmente, 98% são casais com filhos.

Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.

A eclosão dos ovos de tartarugas e a possibilidade de ver minúsculos cavalos-marinhos a centímetros de distância também são ótimos motivos para visitar o balneário.

férias

Com informações do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau – uma associação privada sem fins lucrativos que congrega empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *