Negócios & Serviços

Ganhe pontos em dobro no programa de fidelidade IHG Rewards Club

A IHG® lançou sua promoção “Double Points plus more” para os associados do programa de fidelidade IHG® Rewards Club. Para ser elegível para a promoção, você deve primeiro se registrar no site do IHG (aqui) antes de sua estadia.

Os associados do IHG® Rewards Club que se inscreverem na promoção terão a chance de ganhar até 15.000 pontos, a partir de sua segunda passagem. Depois de terem alcançado sua oferta pessoal, os associados poderão usar seus pontos adicionais para Reward Nights, experiências, mercadorias e muito mais.

Os parceiros em todo o mundo que se inscreverem no “Double Points plus more” terão a oportunidade de ganhar pontos adicionais em todas as estadias com tarifas elegíveis em qualquer hotel IHG em todo o mundo.

As inscrições para a promoção já começam. Os associados podem começar a aproveitar suas ofertas personalizadas e ganhar pontos adicionais de 16 de setembro de 2018 a 16 de dezembro de 2018.

Os hóspedes podem se inscrever em IHG Rewards Club, pelo Atendimento ao Cliente IHG Rewards Club – 0800 770 0858, no App IHG ou pedir na recepção de qualquer um dos cerca de 5.400 hotéis IHG em todo o mundo.

programa de fidelidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *