Cultura & Entretenimento

Saiba como será a Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro

No próximo domingo (30/09) acontece a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT do Rio. Com dificuldades para buscar auxílio da prefeitura na realização do evento que leva uma multidão à Praia de Copacabana, o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT escolheu um tem politizado para um ano de eleição.

O tema será “Vote em ideia, não em pessoas. Vote em quem tem compromisso com a causa LGBT”. O objetivo é despertar a consciência da comunidade em eleger representantes da causa e se engajar politicamente para lutar pelo respeito e a diversidade.

A lista dos artistas confirmados é grande e todos abriram mão do cachê para apoiar a luta da Parada do Orgulho LGBT do Rio. Alguns nomes confirmados são Wanessa, Lexa, Lorena Simpson. Aretuza, Luisa Sonza, Funtastic, Lary Mc Nem, As Baphônicas, entre outros. Mais uma vez o hino nacional será cantado por Jane di Castro, que promete ainda uma apresentação com músicas de Cazuza e Rolling Stones.

Durante a Parada do Orgulho LGBT do Rio serão realizados testes gratuitos de HIV por fluido oral. Serão distribuídos ainda preservativos feminino e masculino, gel lubrificante e folhetos educativos.

orgulho lgbt


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


O Visit Britain fará uma série de ações durante a parada, começando por um brunch para convidados, seguido de uma ação durante a Parada do Orgulho LGBT e terminando com uma festa no rooftop do Grand Mercure Copacabana, aberta ao público.

Outra novidade será a participação de dois trios elétricos de duas festas durante a marcha. Ambos venderão ingresso com renda revertida para a organização do evento. A pulseira que pode ser comprada online dá acesso ao banheiro do trio e uma área vip (o custo é de R$ 150). O trio da Festa Treta (clique no link para comprar a sua pulseira) terá os shows de Amanda, Aretuza, Funtastic, MC Nem, Armário de Saia e Gabily. Já o trio do Chá da Alice terá como atrações Wanessa, Donas e Lorena Simpson (clique no link para comprar a sua pulseira).

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se agora no nosso canal e confira muitas dicas!!! Acesse youtube.com/user/embarquenaviagem?sub_confirmation=1, inscreva-se, e tenha muito mais conteúdo útil para sua próxima viagem!

2 Comentários

  1. 26 de setembro de 2018 ás 20:18 Responder
    Luiz

    Poderia cair uma bomba lá.

    • 27 de setembro de 2018 ás 18:51
      Redação

      Estimado Luiz, qual a razão de tanto ódio no seu coração? Nada o obriga a participar deste evento extremamente importante para a causa LGBT, ou melhor, CAUSA HUMANA. Não há justificativa para destilar seu ódio neste espaço. Lembre-se, tudo começa pelo RESPEITO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *