Esporte & Aventura

Melhor campo de golfe da Itália fica na Sicília

Considerada a autoridade em campos de golfe e resorts europeus, a revista britânica Golf World compilou um painel de 18 especialistas do setor para analisar e avaliar resorts de todo o continente. As categorias levadas em consideração incluem: O(s) Campo(s) de Golfe, A Experiência do Resort, Localização, Instalações de Prática e Comodidades. E de acordo com a nova lista dos “100 melhores resorts de golfe na Europa” da  Golf World, o Verdura Resort, um hotel da Rocco Forte na Sicília, levou o prêmio para o melhor campo de golfe na Itália, colocando-o entre os melhores campos de golfe da Europa. Este é o segundo ano consecutivo em que o Verdura Resort conquistou o primeiro lugar na Itália.

O anfitrião do Rocco Forte Sicilian Open, torneio do PGA European Tour, o resort de luxo foi classificado em sexto lugar na mais recente pesquisa do setor de referência dos melhores lugares da Europa para jogar e ficar, um dos oito resorts italianos a serem incluídos na lista atualizada.

A Itália e a Rocco Forte Hotels têm forte vínculo com o mercado brasileiro, já que a Itália é o destino europeu que recebe mais turistas brasileiros do que qualquer outro país europeu.  O Brasil é o principal mercado da América Latina para a rede de hotéis de luxo e o Brasil está entre os dez principais mercados globais da empresa.

O painel Top 100 disse: “Verdura é um deslumbrante resort siciliano e, como a maioria dos destinos no top 10, possui dois cursos de alta qualidade. No geral, Verdura é de alto calibre em todas as categorias”.

Antonio Castelo, diretor de golfe do Verdura Resort, disse: “A nova lista apresenta os maiores e mais célebres nomes do golfe europeu.  Ficar entre os 10 primeiros e manter nosso lugar como o melhor resort de golfe da Itália é uma grande honra e confirma o alto padrão de instalações e serviços que continuamos a oferecer aos nossos golfistas.

Localizado na costa sul da Sicília, entre Agrigento e Sciacca, em 230 hectares de paisagem deslumbrante, as instalações de golfe de classe mundial do Verdura incluem dois campos de 18 buracos – o East Course e o West Course – bem como um de 9 buracos – par 3, driving range duplo e uma academia de golfe de classe mundial. O resort dispõe de 203 quartos e suítes, todos com vista para o mar, e 6 vilas sicilianas, perfeitas para férias em família, cada uma com a sua própria piscina privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *