Hospedagem

Holiday Inn Porto Alegre: uma hospedagem que prioriza a praticidade

A programação cultural, boa gastronomia e diversas oportunidades de negócios  fazem de Porto Alegre um destino atraente para esticar sua permanência, seja após suas reuniões, seja para fazer uma escala demorada antes ou depois de seguir viagem para outros destinos da Serra Gaúcha como Gramado e Canela.

Para quem está na capital do Rio Grande do Sul, seja a passeio ou a negócios, o Holiday Inn Porto Alegre, hotel da IHG – InterContinental Hotels Group., é uma ótima opção de hospedagem. Ele dispõe de apartamentos amplos e confortáveis e é uma ótima opção de descanso após um dia agitado ou recheado de reuniões. As janelas com isolamento acústico não deixam chegar nenhum som externo, seu sono certamente será tranquilo. Para mim, a cama tem que ser boa para eu indicar um hotel e se eu estou aqui escrevendo sobre o Holiday Inn Porto Alegre significa que eu tive excelentes noites de sono. Certamente esse é um hotel que atende tanto ao estilo de viagem profissional como com quem viaja com família.

A localização é privilegiada, no elegante bairro Bela Vista, na Avenida Carlos Gomes, 565, com fácil acesso e saída da cidade, fica a dez minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho, próximo aos shopping centers como o Iguatemi e a Praça Encol e estádios de futebol como a Arena do Grêmio, que fica a menos de 20 minutos (de carro) do hotel – cerca de 7,6 km no trajeto mais rápido. E o Estádio Beira-Rio, a casa do Internacional, que fica às margens do Guaíba (cerca de 8,6 km de distância do hotel).

O Hotel Holiday Inn Porto Alegre possui 173 apartamentos, e recentemente as suítes do 10º andar foram renovadas e receberam decoração moderna e mobiliários com design contemporâneo. A ideia é que aos poucos os outros andares também passem pelo mesmo processo de renovação. Os viajantes de negócios e de lazer certamente irão aprovar o design moderno das primeiras acomodações. No aspecto da eficiência e do conforto a mudança trouxe mais fluidez ao apartamento com a nova disposição dos móveis.

Por estar falando de um hotel que tem uma adequação muito grande ao viajante corporativo, o Wi-Fi (cortesia em todo o hotel e quartos) tem que ser bom e isso se comprovou durante toda minha estadia por lá.

O hotel conta também com room service 24 horas, restaurante, business center – com total adequação de suas instalações às necessidades de seus hóspedes e clientes, fitness center com boa estrutura e equipamentos modernos e que funciona das 5 da manhã às 11 da noite, estacionamento com manobrista, bar, salas de reunião e terraço ao ar livre com mini-pista de caminhada. Já os espaços de eventos são bem flexíveis para reuniões e eventos.

Hotel Holiday Inn Porto Alegre

Avenida Carlos Gomes, 565, Bela Vista, Porto Alegre-RS

Telefone: (51) 33782727

A viagem para Porto Alegre foi um convite do Holiday Inn Porto Alegre com o apoio de Avianca BrasilPorto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, Diretoria de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Siga Experiência Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *