Negócios & Serviços

Grife D.A Gastronomia homenageia o movimento Outubro Rosa

A D.A. Gastronomia – empresa de eventos administrada por Dóris e Monique Abrantes, que atua no mercado de eventos desde 2001 – apoia o movimento Outubro Rosa! Para isso criou um prato especial para lembrar da conscientização em seus eventos e grife doará porcentagem de suas vendas em outubro para a Fundação Laço Rosa.

O câncer de mama é o tipo mais frequente nas mulheres brasileiras. E foi para ampará-las nesse momento difícil que, em 2011, nasceu a Fundação Laço Rosa — uma instituição sem fins lucrativos, fruto da emocionante história de vida de três irmãs, e que hoje se destaca não só no Brasil, mas internacionalmente, na disseminação da informação de qualidade, na influência de políticas públicas para o câncer de mama e na defesa de direitos de pacientes e resgate da autoestima. Além do pioneiro Banco de Perucas Online — um projeto de doação gratuita de perucas pela internet para pacientes em quimioterapia, que já atendeu mais de 6 mil famílias — a Fundação está à frente de iniciativas como o programa Força na Peruca, que capacita novos profissionais no ofício da perucaria.

#50tonsderosa, da renomada fotógrafa Nana Moraes também tem o patrocínio da D.A. Gastronomia

O mês de outubro é para lembrar a importância da prevenção do câncer de mama. Uma série de eventos e ações marcam o chamado Outubro Rosa, uma iniciativa poderosa na luta contra o câncer de mama, pois joga luz sobre a importância da prevenção. Apoiando a iniciativa, a D.A Gastronomia preparou um canapé especial para ativar em seus eventos a conscientização da campanha: Chip de batata doce roxa com maionese de beterraba e flor de sal. Além disso, o buffet doará um percentual de todos os contratos fechados no mês de outubro para os projetos sociais da instituição.

Dóris e Monique Abrantes

A D.A Gastronomia apoiará ainda a exposição #50tonsderosa, da renomada fotógrafa Nana Moraes, que será lançada na Casa de Cultura Laura Alvim nesta segunda-feira, às 19h, com entrada franca. Nana foi convidada a fazer cliques de quatro pacientes de diferentes idades e momentos do tratamento. A exposição é aberta ao público, e a entrada é franca.

Chip de batata doce roxa com maionese de beterraba e flor de sal, e Monique Abrantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *