Negócios & Serviços

MasterChef Juniors at Sea: MSC Cruzeiros amplia entretenimento a bordo

MasterChef Juniors at Sea – um lançamento exclusivo da MSC Cruzeiros, em parceria com o Endemol Shine Group – ganhará vida a bordo do MSC Seaview em uma competição de culinária de duas etapas para os jovens hóspedes, e será introduzido em toda a frota, a partir de março de 2019.

MasterChef Juniors

O programa está disponível para as crianças com idade entre 5 e 12 anos, e traz o popular e mundialmente reconhecido programa MasterChef para a vida a bordo, na forma de uma competição culinária, dividida em duas etapas. A novidade, desenvolvida para manter toda a família entretida, também ajudará a inspirar uma nova geração de crianças a se interessar por culinária, além de incentivar uma alimentação saudável. As receitas foram criadas para apresentar ingredientes frescos e saudáveis, sempre que possível, assim como permitir que os pequenos pratiquem técnicas úteis como ralar, cortar e descascar para cultivar a criatividade na cozinha. As receitas do MasterChef Juniors foram elaboradas por Rukmini Iyer, um participante do MasterChef de 2013 e autor de dois livros de culinária best-sellers, incluindo “The Green Roasting Tin: Vegan and Vegetarian”.

Essa ampliação da parceria com o MasterChef se encaixa na estratégia mais abrangente da MSC Cruzeiros de se unir a especialistas renomados mundialmente em suas áreas para levar experiências ricas e variadas para os hópedes em toda a frota. Há sempre algo para todos os tipos de viajantes da companhia durante suas férias: culinária conceituada, entretenimento variado, e outras ofertas para toda a família.

Como uma empresa familiar, a MSC Cruzeiros sempre colocou as necessidades das famílias no centro da experiência do cruzeiro e sua oferta para famílias permite manter todos entretidos. Acomodações flexíveis para grupos, áreas dedicadas para crianças, serviços de babá e diversas atividades e excursões específicas nos destinos de escalas fazem com que a empresa seja a melhor companhia de cruzeiros para famílias de todos os tamanhos e todas as idades.

Após a inserção do programa em toda a frota, todas as crianças a bordo poderão participar dessas duas etapas emocionantes do MasterChef Juniors at Sea:

1. Uma exclusiva e interativa aula de culinária com um Chef Executivo da MSC Cruzeiros, na qual o profissional trabalha com crianças para criar uma obra-prima culinária, compartilhando algumas de suas melhores dicas para fazer pratos saudáveis e saborosos. Após receber seus certificados, os participantes são convidados para uma segunda etapa que consiste em um emocionante show ao vivo no teatro principal do navio.

MasterChef Juniors

2. Vinte crianças são selecionadas da plateia do teatro para subir ao palco e convidadas a participar de um “desafio da caixa misteriosa”. Cada participante recebe uma caixa cheia de ingredientes misteriosos para criar uma receita especial. Com a ajuda do Chef Executivo, os concorrentes podem mostrar o seu talento culinário, criatividade e personalidade única para preparar um prato, e levá-lo para avaliação de um grupo de juízes convidados. Os membros da família podem assistir orgulhosos os seus pequenos da plateia enquanto eles participam do programa e recebem prêmios da MSC Cruzeiros para levar para casa.

Para mais informações sobre o MasterChef Juniors at Sea ou outras ofertas para famílias da MSC Cruzeiros, visite www.msccruzeiros.com.br.

MasterChef Juniors

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *