Negócios & Serviços

Promoção no Seguro Viagem: Assist Trip com 15% de desconto

Promoção no Seguro Viagem: Até o dia 29/10, todos os planos da seguradora Assist Trip estarão com 15% de desconto com o cupom ASSISTRIP15.

Promoção no Seguro

Uma nova marca de seguros para viagem chegou recentemente ao mercado, trazendo os mais completos planos com coberturas superiores às praticadas pelo mercado – a Assist Trip.

Apesar de ser uma marca nova, esta assistência de seguro viagem está assegurada pela Zurich, empresa com mais de 70 anos de experiência em seguro viagem.

A Assist Trip é mais um marca que integra o Seguros Promo, possui planos de seguro com diversos valores e coberturas para atender todos os tipos de viagem, um dos melhores custo x benefício do mercado, assistência 24 horas, sempre no idioma nativo, via telefone, e-mail, chat online e Whatsapp.

Para obter o desconto faça sua compra neste link. Quando estiver no site www.segurospromo.com.br, coloque os dados da sua viagem (destino e datas) e clique em “PESQUISAR”, depois inclua seu nome, e-mail e telefone com DDD e clique em “CONTINUAR”. Várias opções de planos serão mostradas. Selecione a cobertura, leia as vantagens do plano e depois clique em “COMPRAR”. No rodapé da página, no lado direito da tela, onde o “RESUMO DA VIAGEM” é exibido está a caixinha para digitar o cupom de desconto, para conseguir 15% insira o código ASSISTRIP15 e para o desconto chegar a 20%, você deve escolher a opção de pagamento BOLETO, assim, automaticamente você recebe mais 5% de desconto. Depois preencha os dados e clique em “EFETUAR PAGAMENTO”.

DICA: O seguro viagem nacional pode ser contratado para viagens a partir de 100 km de distância da residência do contratante.

LEMBRETE: Países da Europa como Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça fazem parte do Tratado de Schengen, um acordo que estabelece normas para quem pretende visitar estes destinos. O acordo exige um seguro de viagem obrigatório que muitas vezes deve ser apresentado na imigração, caso solicitado. LiechtensteinRomêniaChipre e Bulgária estão em fase de implementação, por questões políticas ainda não assinaram o acordo. Os únicos países europeus que não participam do Tratado atualmente são: Reino UnidoIrlanda e Croácia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *